Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Renegociando débito da gestão passada – O prefeito de Betânia, Mário Flor, recebeu em seu gabinete, representantes da regional da Celpe em Serra Talhada, na pauta, o débito deixado pela gestão passada com a empresa, no valor de R$ 180 mil. Em conversa com este blogueiro, o prefeito Mário, confirmou que chegaram ao denominador comum. “Renegociei a dívida em parcelamentos, e dentro de uma ano estarei liquidando este débito”, disse o prefeito Mário.

Convidando – O prefeito da Ingazeira, Lino Morais, está convidando todos os prefeitos do CIMPAJEÚ, a participarem, neste sábado (18), da visita que o Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, em seu município.

Em Tabira – O ministro das Minas e Energia, Fernando Filho (foto), estará nesta sexta-feira (17), visitando a bancada do PSB na cidade de Tabira-PE, que é formada pelos vereadores Marcos Crente e Claudiceia Rocha, será às 19 horas na Câmara de Vereadores, a Presidente da casa vereadora Nely de Mano, confirmou presença.

Você sabia – Que o prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca), conseguiu junto ao Deputado Federal, Fernando Monteiro, uma emenda de R$ 664 mil, para a patrulha mecanizada.

Inicia hoje – A Câmara de Vereadores da Ingazeira, inicia nesta manhã, os trabalhos legislativos do ano de 2017. A nova composição da mesa, tem como Presidente o vereador Genivaldo de Souza -Geno (foto), Argemiro da Caiçara, primeiro secretário e Ademilson Veras, segundo secretário.

Audiência – A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), através do Procon/PE, realiza nesta sexta-feira (17), às 10h, na sede do órgão de defesa do consumidor, uma audiência com os bancos do Brasil, Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal e Bradesco. Na ocasião, as instituições financeiras deverão comprovar que estão tomando as medidas necessárias para o funcionamento das unidades que foram atingidas por ações criminosas. A convocação foi feita junto a uma medida acautelatória contra os bancos, por não apresentarem celeridade na reabertura das agências e postos danificados.

 

Frase – “Não adianta governar de costas para o povo e nós temos feito exatamente o contrário. Auscultando a sociedade, interpretando o sentimento do povo, buscando parcerias com todos os setores, inclusive com aqueles que nos fazem oposição. Porque não temos vergonha de pedir, quem pede para o povo pede para o futuro”. (Prefeito Luciano Duque, no ato de assinatura da ordem de serviço do teatro municipal)

Despediu-se – O vice-governador de Pernambuco, Raul Henry, despediu-se nesta quinta-feira (16) do Conselho Nacional de Educação por não ter conseguido conciliar essa função com a de secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente regional do PMDB.A decisão foi comunicada por ele ao ministro da Educação, Mendonça Filho, que o nomeara para o cargo.

Perguntar não ofende – Qual o real motivo da transferência do Baile Municipal de Afogados da Ingazeira, que sempre foi realizado na AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments