Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Participou – O Presidente da Amupe, Luciano Torres, participou ontem (14) da posse da nova Diretoria da Associação Paulista de Municípos (APM), no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. A nova gestão irá trabalhar no período de 2017 a 2020. O evento foi seguido de coquetel, que contou com as presenças do governador Geraldo Alckmin, do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Sidney Beraldo, deputados, vereadores, prefeitos e vices, secretários de estado e autoridades.

Promovendo – O CDL de Afogados da Ingazeira, está promovendo, a semana do crédito e cobrança, que teve início na segunda-feira (13) e se encerrará na nesta sexta-feira (17), com oficinas, palestras, conforme calendário acima, é uma das primeiras ações da nova diretoria.

Palestrante – O fisioterapeuta afogadense, Verandilson Zuza (foto), foi identificado pela coordenação do curso de fisioterapia da Universidade Católica de Pernambuco, como um dos veteranos mais bem sucedido na carreira. Depois de 6 anos de formado, ele estará hoje na instituição como palestrante para incentivar aos novos alunos.

Frase – “Priorizar educação é fundamental para libertação das pessoa” (Prefeito Anchieta Patriota de Carnaíba)

Anuncia – O prefeito de Petrolina Miguel Coelho divulga nesta quarta-feira (15) as principais atrações do Carnaval 2017. Os detalhes do ciclo carnavalesco serão anunciados em entrevista coletiva para a imprensa a partir das 10h, no Centro de Convenções. Além das atrações, serão apresentadas a marca e a homenageada do Carnaval de Petrolina.

Audiência – O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, esteve uma audiência ontem (14), com o Secretário Estadual de Agricultura, Nilton Mota, na pauta o sistema de abastecimento de água para a Zona Rural, além da distribuição de sementes do Program Terra Pronta.

Procede? – Uma fonte da cidade de São José do Egito, em contato com este blogueiro, afirmou que o prefeito Evandro Valadares, anda pensando em acabar com o Parque de Exposição da cidade. Segundo a fonte já existe um grupo de políticos e da população, que estão prontos para barrar sua pretensão.

Aprovou – O senado aprovou, nesta terça-feira (14), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que reconhece a vaquejada como patrimônio cultural brasileiro. A matéria, que recebeu 55 votos a favor no primeiro turno e 53 no segundo, segue para a Câmara dos Deputados.

Perguntar não ofende – Até quando vai as denuncias do Bolsa Família de Tabira?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments