Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Inicia – A X GERES, sediada em Afogados da Ingazeira, iniciará ainda este mês, o Programa GERES ITINERANTE, nos municípios de sua abrangência. Segundo a Diretora Mary Delanea , a Geres Itinerante é toda equipe da X Geres realizando um acompanhamento geral da saúde do município. “Vamos trabalhar durante todo dia em cada município da X Geres, onde são discutidos os Indicadores de Saúde e planejadas ações com participação do controle social.”, disse Mary.

Poder demais – Enquanto algumas lideranças e candidatos não eleitos esperam por uma conversa se quer, tem gente em Afogados que não representa nada politicamente, e já tá com empregos garantidos no Governo Municipal. Vá entender!

Agenda – O governador Paulo Câmara, às 15:30 horas, entrega os certificados do Curso de Recepcionista de Eventos para Pessoas com Síndrome de Down, no Palácio do Campo das Princesas (Praça da República, s/n – Santo Antônio – Recife/PE)

Lixão – A Prefeitura da Ingazeira, realizou no lixão as margens da PE-283, um limpeza geral. Segundo o prefeito Lino Morais, a iniciativa foi para que as pessoas que ali encontra-se,  tenham melhores condições de trabalho e de saúde.

Recebe – O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (foto), estará recebendo hoje equipe do Meio Ambiente do Governo Federal e Estadual,para investir na melhoria da qualidade de vida, nas áreas de conservação ambiental,criada no Governo Eduardo Campos em 2011, além do Sítio Matinha, mais duas comunidades serão beneficiadas com poços e fogões ecológicos,recursos estes do fundo clima.

Frase“Até agora o Executivo e o Congresso não deram uma contribuição tão grande para acabar com a corrupção”.(SÉRGIO MORO, O JUIZ DA LAVA JATO)

Mutirão – Com uma iniciativa do prefeito Zeinha Torres, a Prefeitura de Iguaracy, vai realizar um mutirão de limpeza na Barragem do Rosário, no próximo sábado (11). Segundo este blogueiro apurou, o prefeito Zeinha, terá o apoio de vários colegas prefeitos do Pajeú, que estarão disponibilizando máquinas e veículos. O prefeito da Ingazeira Lino Morais foi o primeiro a se disponibilizar para ajudar.

Desentendimento – Uma fonte informou a este blogueiro, que o ex-prefeito de Tabira, Dinca Brandino, teve uma desentendimento com a Presidente da Câmara de Vereadores Nely Sampaio, em uma rede social. Segundo a fonte, Nely disse que o ex-prefeito encontra-se desesperado e que o mal dele é a dor da derrota.

Perguntar não ofende – Este ônibus que encontra-se estacionado no Centro de Logística Iraclides Liberal Bezerra, onde funciona a Secretaria de Transportes, foi adquirido pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments