Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

PREFEITO DA INGAZEIRA, LINO MORAIS - FOTO: JÚNIOR FINFA
PREFEITO DA INGAZEIRA, LINO MORAIS – FOTO: JÚNIOR FINFA

Enviou ofício – Em contato com este blogueiro, o prefeito da Ingazeira Lino Morais, confirmou que já enviou ofício ao Gestor Rodoviário da 5ª região do DER-PE de Dr. Luiz Castro,  para realização da operação tapa buraco na PE-283, que liga Ingazeira ao trevo da PE 292.

ANCHIETAAAParabéns – Quem está aniversariando nesta segunda-feira (06), é o meu amigo, Anchieta Mascena (foto). Parabéns amigo, muitas felicidades, saúde, paz e sucesso!

Recomenda – Por meio de ofício-circular que começara ser enviar nesta segunda-feira (6) aos novos prefeitos de Pernambuco, o auditor-geral do TCE, Carlos Pimentel, recomenda-lhes que deem prioridade aos “concursados”, em vez de “temporários”, quando forem preencher cargos na burocracia municipal.tuparetama

Recuperou – O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, através da secretaria de Obras e Infraestrutura realizou a recuperação da passagem molhada localizada na Zona Rural do Logradouro. Foram necessários 25 dias de trabalho para concluir a obra e devolver o trânsito aos moradores do Bom Sucesso, Escondido, Redonda, Caíçara e Logradouro.

ALDOConfidenciou – Em conversa com este blogueiro, o padre Aldo Guedes (foto), da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios em Tabira, confidenciou que mesmo trabalhando na cidade das tradições, todos os dias vem a Afogados da Ingazeira.

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta segunda-feira, 6 de fevereiro.

Em Brasília – Este blogueiro foi informado, que prefeitos que fazem parte do CIMPAJEÚ – Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú, estarão viajando nesta terça-feira (07), para Brasília. Visitam os Ministérios da Educação, Integração Nacional e Saúde.

IGORRRDisse“Pelo que li nos blogs, a Ação é muito frágil. Lá fala em devolução por parte dos vereadores sobre subsídios. Mas o subsídio continua o mesmo do ano passado e esse foi um compromisso público assumido dos vereadores com a Diocese, de que somente aumentaria o valor, caso aumentasse a arrecadação do município. É um pequeno grupo de oposição de pessoas que disputaram a eleição e não obtiveram êxito, que ficam querendo tumultuar”.(Presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Igor Mariano, em entrevista na Rádio Pajeú, sobre sobre a ação popular que foi movida contra o Poder Legislativo referente ao aumento dos subsídios dos vereadores votado e aprovado em 2016, capitaneada por remanescentes do Fiscaliza Afogados).triunfo

Finalizou – No primeiro mês do seu governo, o Prefeito de Triunfo-PE, João Batista, finalizou o mutirão da implantação de linhas de asfalto na estrada do Pico do papagaio, melhorando o acesso deste local turístico e um dos mais alto do Estado de Pernambuco.

Perguntar não ofende – Será que se o Prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, tivesse ganho a Presidência do Cimpajeú, ele iria levar a sede do órgão para Sertânia, como fez com a Adagro?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments