Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

marconiBoa notícia – O prefeito Marconi Santana de Flores, esteve pessoalmente ontem (02), no Bairro do Cemitério. Marconi levou uma boa notícia para os moradores daquele Bairro. “Em breve estarei dando a ordem de serviço para o implemento do saneamento e calçamento. E é desta forma que vamos governar, olhando para os que mais precisam”, disse o prefeito.adelmo

Visitando – O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, esteve visitando ontem (02), as obras de reforma e revitalização da Quadra Municipal Governador Eduardo Campos. “As obras tiveram início na gestão de Arquimedes, estão sendo colocados equipamentos para melhorar a segurança, calçamento para melhorar a acessibilidade”, disse o prefeito, que estava acompanhado de Júnior de Diógenes, Presidente da Câmara, Lucas Vasconcelos, Diretor de Esportes e Aílson Alves Secretário de Cultura A previsão para a conclusão das obras é no dia 04 de Março.

djalmaPagou – Os funcionários da Prefeitura de Solidão, devem estarem rindo a toa. O motivo foi porque de muitos anos, eles receberam seus salários em dias. O prefeito Djalma Alves (foto), pagou aos inativos e pensionistas no último dia 31 e os ativos receberam ontem (02). Coisa que fazia muito tempo!

Posse – O Presidente Temer dá posse a 3 novos ministros nesta sexta-feira (03): Moreira Franco (Secretaria Geral), Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo) e Luislinda Valois (Direitos Humanos).mutirão

Hoje -O primeiro mutirão de limpeza do Rio Pajeú, acontece nesta manhã, em Afogados da Ingazeira, com concentração na Praça de Alimentação.

charlesCandidato – Em conversa com este blogueiro, o diretor do Afogados FC, Charles Cristian (foto), confirmou que será candidato a presidente clube. ” Sou candidato a presidente do clube em dezembro”, disse Charles.

Disse“Não, não vai ter Carnaval, a gente tomou uma medida, uma decisão e estamos com dificuldades. Todas as prefeituras estão cancelando Carnaval esse ano, não é só Serra Talhada. Ou seja, estamos vivendo uma crise grande aí e a gente precisa guardar os recursos para os investimentos mais necessários”. (Prefeito Luciano Duque)joao

Audiência – O prefeito de Triunfo-PE, João Batista, teve uma audiência com o Secretário de Educação de Pernambuco Dr. Fred Amancio, na pauta a liberação de recursos para a conclusão da quadra coberta de Jericó e implantação de turmas de ensino profissionalizante em Triunfo com foco no turismo.lucianoooo

Zumba na folia – A Academia Aero Fitness, está promovendo neste mês de fevereiro, a Zumba na Folia. Axé, Swingueira, Frevo, Samba, entre outros ritmo, nos horários de 17 às 18 horas e 19 Às 20 horas.

Anunciou – O secretário de Educação do estado, Fred Amâncio, anunciou, nesta quinta-feira (2), que os aprovados no concurso público para professor da rede pública de Pernambuco começam a ser chamados a partir de fevereiro deste ano. A seleção ocorreu em 2016 e foi homologada no dia 31 de dezembro, com a listagem de 2.458 novos docentes.

Perguntar não ofende – Será que o vereador de Serra Talhada, Sinézio Rodrigues, vai aceitar o convite do prefeito Luciano Duque, para assumir a Secretaria de Governo, pasta que foi ocupada por Josembergues Melo?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments