Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

motoCausando medo – A cidade de Afogados da Ingazeira, vive um momento delicado diante da situação de alguns irresponsáveis que se dizem motoqueiros.. As denúncias nas rádios e blogs, são constantes, onde eles vivem circulando nas vias públicas em alta velocidade, além de estarem empinando suas motos, causando constrangimentos e medo a população. Ontem (01), no programa Super Manhã da Rádio Pajeú, a população participou denunciando estes tipos de arbitrariedades. Agora pergunto: Onde estão as autoridades competentes da cidade, para coibir estes tipos de infrações gravíssimas, onde encontram-se às polícias de nossa cidade. Esperamos que o mais breve possível, tomem providências para impedir tais arbitrariedades!campo AFOGADOS

Time medíocre – O Estádio Waldemar Viana de Araújo (O VIANÃO), de Afogados da Ingazeira, tem sem sombra de dúvidas, um dos melhores gramados do Estado de Pernambuco. Pena que o time do Afogados FC, que está disputando a Série A, tem um time medíocre.

kaioQuatro – Na eleição para nova Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, que acontece nesta quinta-feira (02), quatro deputados pernambucanos disputam cargos: Sílvio Costa disputa a primeira vice-presidência, Kaio Maniçoba (foto), disputa a primeira secretaria, João Fernando Coutinho, a terceira secretaria e Eduardo da Fonte a segunda vice-presidência.

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta quinta-feira, 2 de fevereiro.manuca

Reunião – O Prefeito de Custódia Emmanuel Fernandes (Manuca) a Vice-prefeita Luciara Frazão, o Procurador do Município Francisco Queiroz, a Secretaria de Educação Fernanda Frazão, vereadores, participaram de uma reunião com os estudantes universitários de cursam faculdade nas cidades de Serra Talhada e Arcoverde, na pauta o transporte de deslocamento dos alunos universitários

ferrUnanimidadde – Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) foi eleito por unanimidade, nesta quarta-feira (1º), novo líder do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Senado. A escolha do pernambucano para representar o PSB na Casa foi confirmada pelos seis colegas da legenda: Antônio Carlos Valadares (SE), Lúcia Vânia (GO), Lídice da Mata (BA), João Capiberibe (AP), Romário (RJ) e Roberto Rocha (MA).

Frase “Com determinação estamos colocando a casa em ordem e devido a um rigoroso planejamento financeiro pagamos hoje a folha salarial do funcionalismo público dentro do mês trabalhado. Vamos continuar pagando em dia como aconteceu em minhas duas gestões no passado”. (Prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota)atende

Atendendo – A prefeita da cidade de Brejinho-PE, Tânia Maria, reserva um dia na semana, para atender a população brejinhense. “Escuto as pessoas com seus problemas e reivindicações, tento resolver dentro os problemas dentro do possível”,disse a prefeita Tânia.

 

 

dinhePagamento – O secretário estadual de Administração, Milton Coelho, anunciou o calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais referente ao mês de janeiro.Os aposentados e pensionistas receberão no próximo dia 6 e os ativos e ocupantes de cargos em comissão, no dia 7.

Perguntar não ofende – Quando serão resolvidas as arbitrariedades de alguns motoqueiros que vivem causando medo a população de Afogados da Ingazeira?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments