Home » Sem categoria » BAILE MUNICIPAL DE AFOGADOS É SUCESSO DE PÚBLICO E CRÍTICA

BAILE MUNICIPAL DE AFOGADOS É SUCESSO DE PÚBLICO E CRÍTICA

A 12ª edição do baile municipal de Afogados da Ingazeira, organizado pela Prefeitura, foi o que se convencionou chamar de sucesso de público e crítica. Organizado pela primeira vez no espaço Wilson Brito, ao lado da pousada de Brotas, o local, amplo e climatizado, garantiu a tranquilidade necessária para quem queria se “esbaldar” na folia.

A noite começou animada ao som da orquestra show de frevo. Músicos competentes e repertório de qualidade, a orquestra fez jus ao nome e deu um verdadeiro show de Frevo para os foliões.

Logo na chegada, o público era recebido por tabaqueiros reais, posicionados em pedestais de madeira decorados. A decoração do ambiente também incluía as já tradicionais sombrinhas de frevo e pórticos com imagens de nossos tabaqueiros, onde os foliões paravam a todo instante para tirar as famosas selfies.

A Prefeitura distribuiu R$ 1.800,00 em premiações no desfile de fantasias. Foram premiados os três primeiros lugares das categorias individual/originalidade, cosplay e grupo. O destaque ficou por conta do artista edglê brito, vencedor na categoria cosplay com a fantasia Batman. Um dos acertos da organização ficou por conta da instalação de uma passarela elevada, de onde o público, independente do lugar em que estivesse no salão, podia ver a beleza e criatividade das fantasias apresentadas.

O ponto alto da noite ficou por conta da banda Patusco. Eles subiram ao palco por volta das duas da madrugada e, apesar do horário, colocou todo mundo pra dançar. Parecia até que a festa estava apenas começando. Frevo, pop, mpb, tudo no ritmo alucinante da bateria do grupo. Samba em altíssimo nível. No fim da apresentação, Patusco desceu do palco e foi tocar no meio dos foliões, encerrando assim uma das mais animadas e concorridas edições do baile.

A Secretaria de Cultura e Esportes informou que todas 100 mesas disponibilizadas foram comercializadas. O Prefeito José Patriota e a primeira-dama Madalena Leite compareceram ao baile e ficaram exultantes com o sucesso do evento. “Acho que foi uma das mais animadas prévias de carnaval que já fizemos. Espero que o nosso carnaval transcorra na paz e com a qualidade que tivemos aqui no baile,” destacou Patriota.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments