Home » Sem categoria » ÂNGELO GIOIA QUESTIONA AÇÕES DE EMPRESAS DE TRANSPORTE DE VALORES

ÂNGELO GIOIA QUESTIONA AÇÕES DE EMPRESAS DE TRANSPORTE DE VALORES

JC Online

O secretário de Defesa Social, Ângelo Gioia, destacou nesta terça-feira (21), em entrevista coletiva, que a responsabilidade sobre a ação criminosa contra uma empresa de transporte de valores na Zona Oeste do Recife, durante a madrugada, não é somente responsabilidade da polícia. “As empresas estão preocupadas verdadeiramente com a segurança? Esse é o questionamento”, indagou.

“Temos que pensar, evidentemente com responsabilidade, onde essa empresa está instalada, em que ambiente? Ao lado de um posto de gasolina. Essa empresa tem condições de segurança adequadas para a guarda de valores?”, questionou.

O secretário ainda comentou que a destruição causada pelos criminosos seria maior caso os explosivos atingissem a área de combustível do posto de gasolina localizado ao lado da empresa Brinks. “Esse local da ação hoje é um galpão com telha de amianto, uma parede de tijolo que dá fundos para um posto. Imaginem se, com o uso de explosivos, houvesse a contaminação em relação ao posto, o que poderia acontecer? Essa é uma ação de todos nós, eu não digo isso para tirar minha responsabilidade ou das forças de segurança”.

Gioia afirmou que os policiais militares “responderam à altura” aos criminosos que aterrorizaram a Zona Oeste do Recife em uma investida contra uma empresa de transporte de valores, na madrugada. “Não se pode esperar dos policiais nesse combate mais do que eles fizeram”.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments