Home » Sem categoria » VEREADOR DENUNCIA QUE BOLSA FAMÍLIA DE TABIRA TEM ATÉ DIRETORA DE MEIO AMBIENTE CADASTRADA

VEREADOR DENUNCIA QUE BOLSA FAMÍLIA DE TABIRA TEM ATÉ DIRETORA DE MEIO AMBIENTE CADASTRADA

No Bolsa Família irregular de Tabira tem até Diretora de Meio ambiente, denuncia vereador – Quanto mais mexe mais novidades negativas aparecem no Bolsa Família do Município de Tabira. Falando a Rádio Cidade ontem, o vereador líder da oposição Djalma das Almofadas-foto(PMDB) voltou a cobrar providências da gestão do Prefeito Sebastião Dias diante das irregularidades no Programa destinado a famílias que vivem em situação de extrema pobreza.

Entre as novas denúncias apresentadas pelo parlamentar está o nome de Olinda Siqueira, Bacharel em Direito, e depois de um longo período como aliada do ex-prefeito Dinca Brandino, na última eleição apoiou a reeleição do Prefeito Sebastião Dias(PTB), ganhou o cargo de Diretora de Meio Ambiente, e voltou a ser incluída, de acordo com o vereador, no Programa Bolsa Família.

O nome de Olinda já apareceu na relação de irregulares do Bolsa Família durante a 1ª gestão do Poeta e agora está de volta. Ao longo do programa ouvintes denunciaram que tem empresário, funcionário público, esposa de empresário, funcionário público, marido de diretora de escola e até esposa de Secretário Municipal recebendo Bolsa Família em Tabira. O vereador Djalma mais uma vez cobrou providências da Coordenadora do Bolsa Família Socorro Leandro e acha quase impossível que ela não saiba que colegas de governo estejam recebendo indevidamente do Programa. (Por: Anchieta Santos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments