Home » Sem categoria » TEMPORAL ATINGE GRANDE SÃO PAULO E MULHER MORRE EM GUARULHOS APÓS TER CARRO ARRASTADO PELA ENXURRADA

TEMPORAL ATINGE GRANDE SÃO PAULO E MULHER MORRE EM GUARULHOS APÓS TER CARRO ARRASTADO PELA ENXURRADA

chuva-spPor G1 São Paulo

Uma mulher morreu na noite deste domingo (15) após o carro em que estava ser arrastado pela enxurrada para dentro de um córrego em Guarulhos, na Grande São Paulo, após uma forte chuva atingir a região.

O corpo foi encontrado dentro do veículo na Avenida do Araújo com a Avenida Martins Junior, no bairro do Taboão.

Outros pontos de Guarulhos também registraram pontos de alagamento e moradores gravaram vídeos para mostrar a chuva durante a madrugada.

O morador Rafael Carvalho conta que toda vez que chove forte a tubulação entope e inunda a Viela Dez, paralela com a Rua Faria Lima, no Jardim Cocaia.

Alex Amorim Fecci, que mora na Avenida Tiradentes, no Jardim Paraventi, usou o celular para fazer as imagens do alagamento.

Em Caieiras, na Grande São Paulo, o temporal ainda deixa pontos de alagamento na manhã desta segunda-feira (16) na SP-332, na Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, paralela a linha 7-Rubi da CPTM. As empresas ao lado da rodovia e um campo de futebol estão totalmente submersos. O ponto de alagamento é transitável, mas o trânsito no local está intenso.

Em Francisco Morato, em frente à estação da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), há lama para todos os lados. No local, a água chegou a quase 2 metros de altura. Os imóveis da região foram atingidos pela enchente e um comerciante relata prejuízo de mais de 35 mil.

Um trator e caminhão estão no local para iniciar o trabalho de limpeza. Os trens operam normalmente nesta manhã. Em Francisco Morato a chuva registrada foi de 90 ml, o que equivale a um terço do esperado para o mês na cidade, segundo a Defesa Civil.

Pedestres não conseguem passar pelo calçadão para acessar a estação de trem da CPTM. Uma lata de lixo grande foi arrastada por mais de 20 metros com a força da água.

De acordo com a Defesa Civil, foram registrados seis desmoronamentos em Francisco Morato. Ninguém ficou ferido.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments