Home » Sem categoria » ROSSO DESISTE DE DESISTÊNCIA E VOLTA A DISPUTAR A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA FEDERAL

ROSSO DESISTE DE DESISTÊNCIA E VOLTA A DISPUTAR A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA FEDERAL

ROSSOUma semana após ter dito, em Brasília, que havia suspendido (por falta de apoios) sua campanha à presidência da Câmara Federal, o líder da bancada do PSD, Rogério Rosso (DF), decidiu voltar atrás.

Ele anunciou nesta segunda-feira (30) que decidiu retomar a candidatura porque o STF ainda não decidiu se o atual presidente, Rodrigo Maia (DEM-RJ), poderá ou não disputar a reeleição.

“Na semana passada eu disse que minha candidatura estaria suspensa, aguardando uma manifestação do STF. Hoje, na atualização da pauta de decisões do STF para a próxima quarta-feira (1º de fevereiro), nem a Ação Direta de Inconstitucionalidade, nem o Mandado de Segurança do deputado André Figueiredo (PDT-CE), nem outro processo com relação à questão da presidência da Câmara, foi inserido. Portanto, me sinto absolutamente à vontade para continuar a nossa campanha”, disse o líder do PSD.

Ele visitou Pernambuco no início deste mês, mas não conseguiu o apoio de nenhum dos 25 integrantes da bancada federal de Pernambuco. O único representante do PSD-PE na Câmara Federal, André de Paula, é eleitor de Rodrigo Maia.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments