Home » Sem categoria » PREFEITURA DE SANTA TEREZINHA ADQUIRIU CAMINHÃO COMPACTADOR

PREFEITURA DE SANTA TEREZINHA ADQUIRIU CAMINHÃO COMPACTADOR

santaA nova administração de Santa Terezinha através do prefeito Geovane Martins adquiriu um Caminhão semi-novo , equipado com coletor e compactador de lixo, sendo este veículo o primeiro modelo coletor de lixo da história do município. Ele começa a ser utilizado na coleta de resíduos domésticos imediatamente. A aquisição é fruto de uma parceria da Prefeitura Santa Terezinha com a Secretaria de Infraestrutura e DMLU (Departamento Municipal de Limpeza Urbana).

Dicas para acondicionar os resíduos
– Materiais cortantes ou pontiagudos devem ser embalados, para evitar lesão aos garis;

– Os sacos plásticos devem estar bem fechados, em perfeitas condições de higiene, sem líquido em seu interior.

Trata-se de mais uma conquista da Administração Municipal, que trabalha de forma transparente e aberta com os munícipes que acreditam, ajudam e alavancam com seus esforços, o progresso e crescimento desta terra abençoada por Deus.

Por tudo isso, podemos afirmar que esse contrato representa uma nova era para o setor em Santa Terezinha, colocando o município na vanguarda da reciclagem de resíduos no país.

aquisição do veículo vai proporcionar uma melhor destinação dos resíduos sólidos proporcionando uma melhor saúde, economia de recursos ao nosso município”, disse o prefeito.(ASCOM)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments