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PREFEITURA DE SALGUEIRO PUBLICA DECRETO PARA RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES

RECAA Prefeitura Municipal de Salgueiro, por meio de um decreto lançado nesta quinta-feira (12), determinou o imediato recadastramento dos servidores públicos, ativos e efetivos, durante o período de 13 a 23 a janeiro, por um prazo de dez dias.

Cada servidor, segundo a prefeitura, deve comparecer à secretaria municipal em que estiver vinculado, no horário das 08 às 13hs, munido de uma foto 3×4 recente e cópias dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, último contracheque e comprovante de inscrição no PIS ou PASEP. O servidor que ocupe cargo de nível superior, deverá também comparecer com a original e cópia de sua carteira profissional. A finalidade do recadastramento, de acordo com o decreto, reside numa série de considerações em que a prefeitura justifica a determinação – como, por exemplo, a necessidade de identificar os servidores e seus locais de trabalho; o volume de pessoal cedido a outros órgãos públicos, inclusive fora do município ou do estado pernambucano, entre outras.

O Decreto Nº 003/2017, em detalhes, está disponível no site provisório da Prefeitura Municipal de Salgueiro, no endereço: http://www.salgueiro.pe.gov.br/

 


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