Home » Sem categoria » PREFEITO VISITA HOSPITAL MUNICIPAL E ACOMPANHA ATENDIMENTOS

PREFEITO VISITA HOSPITAL MUNICIPAL E ACOMPANHA ATENDIMENTOS

MAREm seus primeiros dias de governo, o prefeito de Flores Marconi Santana ao lado da primeira dama Lucila Santana esteve acompanhado de perto, o atendimento aos pacientes e reforçando sobre a atual situação da unidade de saúde.

“É de precariedade, sem remédios, equipamentos quebrados e condições de risco para servidores e população”, lamentou. Durante a visita, o prefeito levou novos equipamentos para garantir o conforto as profissionais em saúde e aos pacientes.

“Encontramos vários problemas que comprometiam o bom funcionamento da unidade e consequente o atendimento a população, e de pronto já começamos a minimizar estas deficiências”, disse.MAR1

De acordo com o prefeito, há uma necessidade emergencial de investimentos, visto que o Hospital Municipal está em uma situação calamitosa.

“Fomos acompanhar de perto o atendimento no hospital municipal. O sentimento de gratidão e confiança na nossa gestão estão estampados no olhar de cada um. Ouvimos testemunhos esperançosos dos que estavam descrentes no serviço que outrora deixou de olhar o povo mais carente de nossa terra. Aproveitamos pra levar novos colchões, sofá e novos equipamentos. A população merece respeito e tem que ser atendida de forma digna, principalmente o mais pobre”, defendeu o prefeito.

Após a visita às dependências do Hospital, Marconi assegurou que já está sendo feito um estudo mais aprofundado para saber quais as medidas poderão ser tomadas de imediato para resolver os problemas.

“Já começamos a trabalhar para que possamos voltar a ter uma saúde de qualidade. Acredito na equipe que temos e no empenho de cada um. Com muito trabalho vamos atravessar esse momento difícil”, disse otimista.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments