PREFEITO DE CARNAÍBA REVELA DÉBITO DEIXADO PELO EX-PREFEITO JOSÉ MÁRIO

Por em 8 de janeiro de 2017

anchieta-patriota_1Em Carnaíba, o prefeito do município, Anchieta Patriota do PSB não se intimidou em dar conhecimento aos seus seguidores no Instagram, de um débito na ordem de R$ 66 mil deixado pelo seu antecessor, Zé Mário Cassiano, do mesmo partido. Segundo Anchieta, referente ao não pagamento de contas à Empresa Compesa.

Na publicação, o gestor da Terra de Zé Dantas registrou um encontro com auxiliares do órgão, onde foi discutido negociação do débito.

“Recebemos carta cobrança da Companhia Pernambuco de Saneamento (Compesa) informando haver um débito com a municipalidade deixado pela antiga gestão. Para solucionar este problema; recebi nesta sexta-feira, em audiência no meu gabinete o procurador financeiro da empresa. Tobias Alencastro, e o coordenador regional da Compesa, Erks Santos, para renegociar a dívida no valor de R$ 66.527,10 referente a não quitação de contas entre os meses de julho e dezembro do ano passado”, publicou

Comente com sua conta do Facebook

Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog do Finfa; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Comentário (os)

Tags:

Sobre o autor ()

José de Sá Maranhão Júnior (Júnior Finfa), nasceu em Afogados da Ingazeira-PE, trabalhou no Blog do Magno, sendo o fotógrafo oficial, cobrindo as eleições de 2008 e 2010, no Blog do Sertão, atuou como repórter e fotógrafo, realizando um trabalho de inovação, sendo bastante elogiado nos meios de comunicações.