Home » Sem categoria » PREFEITO DE CARNAÍBA ANCHIETA PATRIOTA DENUNCIA DÉBITO MILIONÁRIO DEIXADO PELO EX-PREFEITO ZÉ MÁRIO

PREFEITO DE CARNAÍBA ANCHIETA PATRIOTA DENUNCIA DÉBITO MILIONÁRIO DEIXADO PELO EX-PREFEITO ZÉ MÁRIO

anchieta_7O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota do PSB não economiza saliva quando é convocado pela imprensa, para comentar o atual quadro financeiro da prefeitura de Carnaíba e direcionar críticas ao ex-gestor, José Márcio Cassiano do mesmo partido.

A boa relação, até mesmo familiar, entre criatura e criador foi quebrada, e uma larga fissura foi aberta após Zé Mário comandar o município por 4 anos, com a benção de Anchieta, que vem, nos últimos dias desaprovando publicamente a gestão de Zé Mário, ao revelar débitos e com a Compesa e agora, de deixar um cifras na ordem de R$ 2,5 milhões em débito.

O socialista aproveitou o seminário promovido pelo TCE – Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco para engrossar o discurso, e propagar via Rádio Pajeú, que o déficit, contabilizados débitos a fornecedores, salários e outras obrigações deixadas para seu primeiro ano chega a R$ 2,5 milhões. “Estamos fazendo um esforço para pagar até amanhã os servidores municiais”, disse Anchieta.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments