Home » Sem categoria » PREFEITO CLEBEL BUSCA PARCERIAS E TEM AUDIÊNCIA COM O COMANDANTE DO 8º BPM

PREFEITO CLEBEL BUSCA PARCERIAS E TEM AUDIÊNCIA COM O COMANDANTE DO 8º BPM

 

clebelBuscando estabelecer parcerias entre poderes, órgãos públicos e representantes da iniciativa privada, o prefeito do município de Salgueiro, Clebel de Souza Cordeiro, vem agendando uma série de visitas com diversos gestores para desenvolver ações de interesse da sociedade salgueirense.

Na manhã desta sexta-feira (06), o chefe do executivo municipal se reuniu com o comandante do 8º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-Coronel Isaac Pereira Guerra. O objetivo do encontro foi o de discutir a segurança no município de Salgueiro e a realização de futuros projetos sociais.

O prefeito Clebel levou algumas reivindicações de reforço policial em áreas mais afetadas por ações criminais e vandalismo no município. Outros temas tratados foram a criação da Guarda Mirim, com escola de formação para futuros agentes de segurança, e também a Guarda Municipal, cuja criação já está prevista na Lei Orgânica do Município.

O prefeito saiu do encontro afirmando que se trata de uma parceria muito importante para algumas das ações previstas no seu plano de governo. “A Segurança é um dos compromissos que queremos cumprir e atuar com importantes projetos”, disse Clebel. “Na verdade, a PM já desenvolve um bom trabalho no nosso município, mas nós fomos oferecer parceria para somar, ouvindo as condições e necessidades do Batalhão”.

Outro ponto importante, discutido entre as duas autoridades, foram os eventos que acontecem ao longo do ano. O comandante disse que, historicamente, muitas vezes a polícia é a última a ser avisada, o que acaba comprometendo o planejamento de trabalho. Clebel se comprometeu a apresentar um calendário de eventos com bastante antecedência para a polícia, a fim de contar com a corporação militar de forma estruturada e com tempo de preparação.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments