Home » Sem categoria » PREFEITO ANCHIETA PATRIOTA VISITA EXECUÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA COMUNIDADE SANTO ANTÔNIO III

PREFEITO ANCHIETA PATRIOTA VISITA EXECUÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA COMUNIDADE SANTO ANTÔNIO III

ANCHIETAO prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), esteve na tarde desta sexta-feira (13/01), no Sítio Antônio III, acompanhando a realização do levantamento para a execução do sistema simplificado de abastecimento d’água da comunidade, fruto de uma parceria entre a Prefeitura do Município e o Governo do Estado.
O levantamento – que incluiu o número de famílias que serão beneficiadas e os locais para as instalações das caixas- foi feito pelo engenheiro e gerente regional da Compesa, Sérgio Bruno.

De acordo com o prefeito, Anchieta Patriota, o sistema simplificado vai atender com água da Adutora Zé Dantas 250 famílias do Santo Antônio III e região, que sofrem com a falta do líquido precioso devido à seca.

“Isso é só o começo. Vamos trabalhar para universalizar o acesso à água em toda a zona rural do município”, cravou o prefeito.

Também acompanharam a realização do levantamento, o secretário municipal de agricultura, Zé Ivan, os vereadores Antônio Chico (PSB) e Irmão Adilson (PSB), e representantes da comunidade.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments