Home » Sem categoria » PREFEITO ANCHIETA PATRIOTA REINICIA OBRA DA UBS DE IBITIRANGA

PREFEITO ANCHIETA PATRIOTA REINICIA OBRA DA UBS DE IBITIRANGA

anchiO prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), fez um levantamento das obras paralisadas no município. Iniciada no ano de 2014, a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito de Ibitiranga encontrar-se entre elas.

De imediato, o prefeito autorizou a retomada da obra. Os trabalhos já estão em andamento e vão garantir a conclusão da UBS. “Na minha gestão a saúde será prioridade. Essa unidade será muito importante para os moradores de Ibitiranga e região, que vão contar com um espaço com infraestrutura de qualidade para a prevenção de doenças”, disse o prefeito Anchieta Patriota, que na última sexta-feira (20) vistoriou a obra.

A construção da Unidade Básica de Saúde em padrão nacional é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal. O prédio contará com consultório médico, consultório odontológico, sala de espera, farmácia, sala de vacinas, sala de inalação, sala de enfermagem, sala de serviços administrativos, sala de curativos, sala de observação, sala de reuniões, expurgo, depósito, área de serviços e banheiros com acessibilidade.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments