Home » Sem categoria » PREFEITO ANCHIETA PATRIOTA ACOMPANHA INÍCIO DE AMPLIAÇÃO E LIMPEZA DO AÇUDE NO SÍTIO CABEÇA DANTAS

PREFEITO ANCHIETA PATRIOTA ACOMPANHA INÍCIO DE AMPLIAÇÃO E LIMPEZA DO AÇUDE NO SÍTIO CABEÇA DANTAS

3045Com o objetivo de aumentar a capacidade do acúmulo de água das futuras chuvas, a Prefeitura de Carnaíba/PE, através das Secretarias Municipais de Agricultura e Obras, iniciou nesta segunda-feira (30/01) os serviços de ampliação e limpeza do açude da comunidade Cabeça Dantas, na região do Sítio Leitão, na zona rural do município.

O início do trabalho foi acompanhado pessoalmente pelo prefeito, Anchieta Patriota (PSB), que destacou a importância da ação. “Com a chegada do período chuvoso e com as melhorias que estão sendo feitas em sua estrutura, o açude vai acumular um grande volume de água para o dia a dia das famílias e pequenos criadores que moram aqui”, declarou o prefeito, que viu de perto à satisfação dos moradores da localidade com o trabalho que está realizado no manancial pela Prefeitura.

Também acompanharam o começo da obra, o vice-prefeito Júnior de Mocinha (PSB) e os secretários de agricultura, José Ivan, e obras, Edval Morato, conhecido por Fafinha.

Ainda nesta segunda-feira, o prefeito Anchieta Patriota voltará à zona rural. Às 16h, ele participará de reunião com a comunidade do Riacho do Peixe e às 18h terá encontro com os moradores do Sítio Pedra D´água. Na pauta, universalização do líquido precioso.(Informação Aryel Aquino)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments