PAULO CÂMARA AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE 14 QUADRAS COBERTAS EM ESCOLAS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO

Por em 11 de janeiro de 2017

camaraO governador Paulo Câmara assina, nesta quarta-feira (11.01), ordem de serviço para a construção de 14 quadras cobertas em escolas da Rede Estadual localizadas no Recife. O evento marca o início da segunda etapa do Programa Quadra Viva, que envolverá 70 escolas em todo o Estado. Os novos equipamentos receberão um investimento de R$ 5,1 milhões, entre recursos do Tesouro Estadual e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC).

As escolas contempladas com esta ordem de serviço são: Escola Técnica Estadual Cícero Dias, Escola de Referência em Ensino Médio Santos Dumont, Escola Professor Marcos de Barros Freire, CEJA Poeta Joaquim Cardoso, Escola Monsenhor Manoel Leonardo de Barros Barreto, Escola de Referência em Ensino Médio Aníbal Falcão, Escola Presidente Humberto Castello Branco, Escola Alberto Torres, Escola Jornalista Trajano Chacon, Escola Professora Helena Pugo, Escola Pedro Celso, Escola Padre Machado, Escola João Barbalho e Escola Aníbal Fernandes.

Comente com sua conta do Facebook

Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog do Finfa; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Comentário (os)

Tags:

Sobre o autor ()

José de Sá Maranhão Júnior (Júnior Finfa), nasceu em Afogados da Ingazeira-PE, trabalhou no Blog do Magno, sendo o fotógrafo oficial, cobrindo as eleições de 2008 e 2010, no Blog do Sertão, atuou como repórter e fotógrafo, realizando um trabalho de inovação, sendo bastante elogiado nos meios de comunicações.