Home » Sem categoria » NA SUA POSSE, PREFEITO DE SERRA TALHADA LUCIANO DUQUE FALA EM DESAFIOS

NA SUA POSSE, PREFEITO DE SERRA TALHADA LUCIANO DUQUE FALA EM DESAFIOS

 

posse-duque-17Em Serra Talhada, na tarde deste domingo 1º de janeiro, Luciano Duque e Márcio Oliveira, prefeito e vice foram empossados em cerimônia na Câmara de vereadores. Em seu primeiro pronunciamento Duque nominou cada vereador e falou em desafios e em sonho e exaltou o povo de sua terra.

“De todos os desafios que já enfrentei governar a minha terra foi o mais difícil; mas também, tenho certeza foi o mais prazeroso, justamente em poder servir o meu povo, este sempre foi um sonho e um desejo desde que ingressei na política. O nosso povo, é um povo guerreiro, autêntico, forte, corajoso, tem altivez e ousadia, e foi quem este povo que eu descobrir com fazer valer a boa política”, disse.posse-duque-21

Ao registrar agradecimentos Luciano Duque voltou a ressaltar o Partido dos Trabalhadores e aos movimentos sociais, sem deixar de nominar as lideranças políticas, equipe de campanha e aos partidos que deram sustentação ao pleito eleitoral de 2016.

“Agradeço pelo apoio e a dedicação que nos trouxe a esta tribuna no dia de hoje para mais uma vez sermos empossados para conduzir os rumos de nossa terra”.

Duque ainda classificou Márcio Oliveira de “grande vice-prefeito que vai me ajudar a governar com muito amor…um jovem com espirito público, promissor e compromissado com o povo”.posse-duque-28

Disse ainda que buscou investimentos que proporcionou melhorias para Serra Talhada, ao bater incansavelmente em várias portas. O prefeito voltou a lembrar das críticas que recebeu, mas que conseguiu construir “a famosa estrada para Brasília com simplicidade, levando projetos e mostrando que o nosso governo não era pautado por bandeiras partidárias, mas pelas carências histórias do nosso povo e do nosso município”.

Luciano destacou investimentos em saneamento básico, e construção e entrega de casas populares, além de elencar todas ações implementadas em seu primeiro mandato nas áreas de saúde de educação. Quadruplicamos a a capacidade de atendimento infantil e criamos mais praças e espaços de lazer gerando mais espaço qualidade de vida”, destacou Luciano em um dos trechos do discurso.(Por: Júnior Campos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments