Home » Sem categoria » LEGADO DO GOVERNO GUGA, HOSPITAL DE SERTÂNIA É REFERÊNCIA NA REGIÃO

LEGADO DO GOVERNO GUGA, HOSPITAL DE SERTÂNIA É REFERÊNCIA NA REGIÃO

SERTA1Mais uma vez estamos aqui para desmascarar um discurso amarelado e mentiroso da atual administração municipal, que teima em querer esconder os méritos da administração Guga Lins. Uma administração que, como já foi dito aqui, zelou pelo bem de todos e sobretudo pela gestão pública, saindo sem macular a história política administrativa do município de Sertânia.

A atual administração, mentindo para a população mostrou em sua mídia um hospital diferente do que deixamos e que a população estava acostumada a ver. Deixamos a farmácia com vasto medicamentos, atendimento médico permanente e todos os dias, profissionais motivados e competentes, salas de fisioterapia funcionando e atendendo a todos. Acreditamos que as imagens mostradas por eles talvez sejam imagens de um hospital que a população se acostumou a ver na época deles, com teto prestes a desabar na cabeça de pacientes e funcionários, macas em estado deploráveis e equipamentos obsoletos e sem atendimento médico regular e a ´população sofrendo com todo esse descaso.SERTA2

Não vamos esquecer que fizemos uma reforma, reforma não, na verdade fizemos um novo hospital, reerguendo uma estrutura que estava quase no chão, estrutura que eles conseguiram destruir nos seus 16 anos de governo. Naquela unidade agora tem um aparelho de Raio X de última geração e quatro ambulâncias, tudo para atender a comunidade sertaniense, tudo isso adquiridos no nosso governo.

A verdade é exatamente essa, o resto são falácias e factoides de um governo que é novo por ter assumido agora, mas que já tem cara de velho e de ”café requentado”, com manias e vícios antigos que a população abominou e não aceita mais, pois em nada contribui para melhorar a vida dessa mesma população.SERTA3

Pedimos para fossem filmado o hospital por dentro e por fora, mostrando todas as dependências daquela unidade hospitalar. Filmagem feita no final de dezembro.

Trabalhar e vislumbrar projetos que visem o bem comum deveria ser prioridade de todo governo.

Arregacem as mangas e façam como fizemos há quatro anos, quando assumimos o caos deixados pelo governo de vocês, trabalhamos arduamente e colocamos Sertânia no eixo. Nosso resultado foi extremamente positivo. Desçam de vez do palanque, as eleições terminaram, a hora é de governar!

Saudações democráticas
Guga Lins e Diretório Municipal do PSDB de Sertânia.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments