Home » Sem categoria » HOTEL EMILIANO DIVULGA NOMES DE PASSAGEIRAS DO AVIÃO QUE CAIU EM PARATY

HOTEL EMILIANO DIVULGA NOMES DE PASSAGEIRAS DO AVIÃO QUE CAIU EM PARATY

mae-e-filha-3Por G1 SP

O Grupo Emiliano divulgou a identidade das duas mulheres vítimas do acidente em Paraty (RJ), que matou o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, e mais quatro pessoas. Eram Maira Lidiane Panas Helatczuk, 23 anos, e a mãe dela, Maria Ilda Panas, 55.

Leia a íntegra da nota do Grupo Emiliano:
“Informamos que as duas passageiras do avião que seguia para Paraty (19/01) eram Maira Lidiane Panas Helatczuk, 23 anos, e a mãe Maria Ilda Panas, 55.

Maira era massoterapeuta e prestava serviço a Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, que passava por tratamento no ciático. Carlos Alberto convidou Maria Ilda, que segundo familiares passava férias em São Paulo e comemorava aniversário, em virtude do deslocamento da filha. Maria Ilda morava no Mato Grosso.

O Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos. E informa que está prestando apoio e informações aos familiares.”

Resgate dos corpos
Todos os corpos foram retirados do local do acidente entre esta quinta (19) e sexta-feira (20). Eles passarão por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis (RJ). As vítimas são:

– Teori Zavascki, ministro do Supremo Tribunal Federal
– Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, dono do avião
– Osmar Rodrigues, piloto do avião
– Maira Lidiane Panas Helatczuk, massoterapeuta de Filgueiras
– Maria Ilda Panas, mãe de Maira


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments