Home » Sem categoria » FERNANDO MONTEIRO VAI BUSCAR RECURSOS PARA O IMIP EM BRASÍLIA

FERNANDO MONTEIRO VAI BUSCAR RECURSOS PARA O IMIP EM BRASÍLIA

FERNANO deputado federal Fernando Monteiro reuniu-se, nesta sexta (20), com o presidente do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), Gilliatt Falbo. No encontro, na sede da entidade, o parlamentar pernambucano se comprometeu em buscar recursos no Ministério da Saúde para que a instituição viabilize a construção de um Centro de Oncologia, entre outras ações.

“O Imip faz um grande trabalho na área da saúde, que atende não só a pernambucanos, mas a brasileiros de vários outros estados. Um trabalho sério, filantrópico, que salva muitas vidas. Vou trabalhar para conseguir mais recursos e ajudar essa instituição que tanto auxilia as pessoas. E vou transmitir à bancada de Pernambuco essa necessidade de estarmos mais junto do Imip”, destacou Fernando Monteiro.

O parlamentar salientou que, em sua atuação, procura sempre visitar in loco as instituições. “Meu avô sempre me dizia para vir conhecer o Imip, o que pude fazer hoje. Estou feliz e renovado com a certeza de que poderei ajudar mais o Imip. Eu digo sempre que saúde é vida. E quem garante a vida dos doentes são os hospitais. Nessa visita pude ver o carinho com que se trabalha aqui. Os profissionais dão o máximo de si para melhorar a vida das pessoas”, pontuou Fernando.

Gilliatt Falbo fez questão de agradecer o apoio. “Nós aqui do Imip recebemos ajuda de toda a bancada pernambucana, mas nós devemos um agradecimento especial ao deputado Fernando Monteiro, que tem nos ajudado muito junto ao Ministério da Saúde e também junto à Caixa Econômica Federal, nessa tentativa de nós sairmos da crise. O deputado Fernando Monteiro tem sido muito atuante; tem sido um grande amigo do Imip. E tem se destacado na defesa dos interesses e no apoio ao Imip”, enalteceu.

Também participaram da reunião a superintendente geral do Imip, Tereza Campos, e o diretor médico do instituto, Geraldo Furtado.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments