Home » Sem categoria » FERNANDO MONTEIRO VAI À PRESIDENTE DA CODEVASF TRATAR DA LIBERAÇÃO DE EMENDA

FERNANDO MONTEIRO VAI À PRESIDENTE DA CODEVASF TRATAR DA LIBERAÇÃO DE EMENDA

FERNANO deputado federal Fernando Monteiro (PP) reuniu-se nesta terça (17), em Brasília, com a presidente da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), Kênia Marcelino. No encontro, realizado na sede na entidade, que é ligada ao Ministério da Integração Nacional, o parlamentar tratou da liberação de emenda de sua autoria, no valor de R$ 1 milhão, para abertura de aguadas e limpeza de poços em municípios da região.

“Água é vida! Essa questão é fundamental para o desenvolvimento do Vale do São Francisco. Nosso esforço em Brasília tem sido no sentido garantir o acesso de todos à água. Me reuni com a presidente da Codevasf para viabilizar esse investimento tão importante para a região. Recebi dela uma sinalização positiva”, destacou Fernando Monteiro, que abriu mão do recesso parlamentar para ficar em Brasíllia trabalhando pelos pernambucanos. “Nosso trabalho tem sido incansável no sentido de garantir recursos e obras para o Estado”, afirmou.

POSSE – Nesta quinta-feira, o deputado retorna a Pernambuco para a posse do vice-governador Raul Henry (PMDB) na Secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico. Já na próxima semana, Fernando Monteiro fará um giro pelo interior visitando sua bases. O parlamentar já começou 2017 com tudo. Esteve, no dia 1º de janeiro, prestigiando a posse de quatro prefeitos aliados nos municípios de Carpina, Primavera, Pesqueira e Panelas.
Clique aqui para Responder ou Encaminhar
23,35 GB (155%) de 15 GB usados
Gerenciar
Regulamentos do programa
Powered by Google
Última atividade da conta: Há 2 horas
Detalhes
Arthur Cunha
Adic. a círc.

Mostrar detalhes


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments