Home » Crônicas de Ademar Rafael » CRÔNICA DE ADEMAR RAFAEL

CRÔNICA DE ADEMAR RAFAEL

ademar2017 e 2018: PREVISÕES.

Depois de ouvir umas duzentas previsões sobre ano de 2017 fui tirar um cochilo após um almoço regado a buchada de bode, cachaça de cabeça,baião de dois e sobre mesa de doce de jaca. Durante o merecido sono fui levado, em sonho é claro, para uma cerimônia na floresta amazônica, no lado do Peru. Na montanha próxima à Cusco um chefe tribal recebia mensagens do além sobre acontecimentos no Brasil em 2017 e 2018.

Com extrema nitidez e falando nossa língua o feiticeiro peruano, de nome Arierref, garantiu que após cumprir a nobre missão de salvar o país do caos com as mudanças nas leis orçamentárias e previdenciárias o Presidente Temer será tragado pelo “ralo” da Lava Jato. Junto com ele outros sessenta cinco detentores de cargos públicos, eletivos ou por nomeação caminhão ao encontro das trevas.

O Congresso Nacional fará emergir outro salvador que, montado na PEC dos gastos e na reforma da previdência, apresentará aos investidores mundiais o “Brazil News”. Justificando que o prazo de duração do mandato, em torno de quinze meses, será insuficiente para completar sua obra prima o presidente eleito na forma do § 1º, do Artigo 81 da Constituição Federal aprovará uma emenda prorrogando seu mandato por dois anos. Com ela a partir de 2020 as eleições para todos os cargos eletivos dos Municípios, Estados e União serão em uma única data.

Revigorado com o mandato estendido o presidente brasileiro fará uma viagem internacional no segundo trimestre e ao retornar verá o Brasil ser campeão mundial na Rússia ao vencer a Alemanha com um gol de pênalti oriundo de uma encenação de Neymar, no último minuto da partida.

No final de 2018 o presidente, ex Ministro do Supremo Tribunal Federal, alia-se ao STF, à Justiça Federal e ao Congresso Nacional para conceber um indulto especial de natal. Serão beneficiados com a medida presos da Lava Jato. Os favorecidos trocarão a cadeia por um “chip” instalado no corpo e a impossibilidade de assumir cargos públicos até 2028. Acordei assustado e resolvi registrar tudo nesta crônica.

Por: Ademar Rafael


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments