Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

consensoConsenso – Em conversa com este blogueiro agora a pouco, um prefeito de uma cidade do Pajeú, afirmou que tudo indica, para que a maioria dos prefeitos associados do CIMPAJEÚ – Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú, deverão entrarem em um consenso e indicarem uma chapa única, na eleição que acontece nesta manhã, na Sede do Consórcio, em Afogados da Ingazeira a partir das 9 horas.sandra

Calumbi – A prefeita  Sandra Magalhães, juntamente com o secretário de esportes, já começaram trabalhar em prol do esporte no município. A Secretaria de Esportes, adquiriu várias bolas de futebol de campo e futsal, para serem distribuídas no município.santa

Estátua – O prefeito de Santa Terezinha, Geovane Martins, adquiriu uma estátua do Padroeiro São Sebastião, onde está sendo instalada dentro das festividades do centenário da comunidade da Vila do Tigre, a obra foi confeccionada pelo artesão Manoel Câmara.

mulherrrrViolência contra a mulher – Para conscientizar a população sobre a necessidade da preservação dos direitos da mulher, os moradores do residencial Nova Petrolina, do Minha Casa, Minha Vida, receberão no próximo sábado (28) a campanha ‘Basta de Violência Contra a Mulher’. A ação faz parte de uma parceria entre o Governo de Pernambuco e a Prefeitura Municipal de Petrolina e acontecerá a partir das 8h30 na praça principal do Residencial.betania

Betânia – Nesta sexta-feira a partir das 9 horas, a Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Betânia-PE, realiza o primeiro SAÚDE EM AÇÃO. Será em frente a Secretaria, onde serão prestados os serviços: Verificação de pressão arterial, Testes de HIV, Orientações nutricionais, atendimento odontológicos, entre outros.

malVocê sabia – Que em Afogados da Ingazeira, existe vereador que não tinha conhecimento da transferência da Agência da Adagro para a cidade de Sertânia. Olhe que faz um tempinho!

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta sexta-feira, 27 de janeiro.agentes

Trabalhando no caso – Policiais do Serviço de Inteligência da SERES e membros do Instituto Criminalista da Secretaria de Ressocialização de Pernambuco, estiveram ontem (26) no Bar Casa de Taipa, em Afogados da Ingazeira, realizando perícias sobre o caso da morte do Agente Penitenciário, que aconteceu no último final de semana.

Perguntar não ofende – Qual o motivo que não houve a reunião para definirem os horários do ônibus do TFD de Tabira, que era para acontecer ontem?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments