Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

tania1tania2taniaMultidão  – Uma multidão prestigiou neste último final de semana, a tradicional Festa de São Sebastião, do município de Brejinho-PE. Além das festividades religiosas, teve as atrações artísticas. No sábado (21), houve abertura com os poetas repentistas, no palco principal, Banda Pinga Fogo, Novo Som Mix e Luan Estilizado, e no domingo (22)  Forró Sabor de Mel, Delmiro Barros, Lenilson Nunes, Roberto Vaneirão e Cheiro de Menina. A prefeita Tânia Maria, ao lado do vice-prefeito Manoel da Carne, do ex-prefeito José Vanderley, do Presidente da Câmara Ligekson Lira e vereadores, estiveram recepcionando a população. “Esta festa tem uma tradição religiosa e artística, esta multidão que prestigiou nossa festa, foi fora da nossa expectativa, mostra que estamos dando continuidade o trabalho que o ex-prefeito José Vanderley, implantou em Brejinho”, disse a prefeita. (Fotos: Marcello Patriota)

ilmaDisse“Este programa de fidelidade da LYONESS, que minha empresa está credenciada, está sendo uma das melhores ações oferecida aos nossos clientes, pois além das vantagens que os meus clientes tem na minha loja, eles também terão nas demais empresas credenciadas não só em Afogados mais em todo o mundo”, afirmou Ilma (foto), proprietária da Valério Construções.

Agenda – O governador Paulo Câmara, recebe nesta terça-feira, 24 de janeiro, o embaixador da Alemanha, Georg Witschel, o encontro será às 11 horas no Palácio do Campo das Princesas, Praça da República, Santo Antônio, S/N, Recife-PE.IMG-20170123-WA0009

Na surdina – Depois da reunião na surdina, que aconteceu ontem (23), na Sede do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú – CIMPAJEÚ, em Afogados da Ingazeira, um grupo de prefeitos do Pajeú,  formaram a chapa para a a eleição do Cimpajeú, que acontecerá na próxima sexta-feira (27), ficou definida a composição:  Presidente: Marcone Santana (Flores), Vice-presidente: Sávio Torres (Tuparetama) e 1º Secretário: João Batista (Triunfo).

Prognósticos – Uma fonte em conversa com este blogueiro, confirmou, que o candidato Marconi Santana, contabiliza, 12 votos dos associados. Além dos nove prefeitos presentes (foto acima), votam em Marconi: Anchieta Patriota (Carnaíba), Mário da Caixa (Betânia) e Sandra da Farmácia (Calumbi).SANTA

Mostrando serviço – Prefeito de Santa Terezinha, Geovane Martins(PR) Vaninho de Danda, e o vice-prefeito Adarivan Santos(PRB),  prestaram atendimento a população da zona rural e muitas pessoas da cidade nesta segunda-feira (23). Após o atendimento, se reuniram com o Secretário de Finanças Charleston Guimaraes que juntos receberam a visita dos representantes da Celpe, onde na pauta da audiência, foi cobrado melhorias no atendimento e na prestação dos serviços oferecidos a cidade, além de solicitarem extensão de redes para algumas ruas e a troca de transformadores. “Vamos fazer mais por Santa Terezinha, um novo tempo, uma nova história”, disse o prefeito.

aumentoAumento – A indenização bilionária devida pelo governo às concessionárias de transmissão de energia, e que será paga pelos consumidores e empresas, deve gerar em 2017 um aumento de 8% a 9%, em média, nas contas de luz. Essa previsão é da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e é compartilhada pela Abradee, a associação que reúne as distribuidoras de energia.

Perguntar não ofende – Os prefeitos Tião Gaudêncio (Quixaba) e Djalma Alves (Solidão), fecharam com a candidatura de Evandro Valadares para e eleição do CIMPAJEÚ?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments