Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

adriano1-800x450Sucesso – O stand da LYONESS no 16º encontro de Motociclistas de Afogados da Ingazeira, foi uma sucesso. Segundo Jobison Adriano, proprietário do Planeta Cyber provedor de Internet, uma das empresas parceiras da Lyoness em Afogados da Ingazeira, o sucesso foi absoluto na divulgação e filiação de novos membros da maior comunidade de compras do mundo, ele juntamente com as empresas, Valério Construções, Farmácia Bompreço e Bruno Chateaubriand, empresas também credenciadas em nossa cidade, ofereceram os seus cartões aos participantes do evento. A comunidade de compras da Lyoness da benefícios aos seus afiliados em suas compras em qualquer empresa parceiras tanto em lojas físicas como on-lines. Tudo isto teve o apoio especial da empresa Ping Mel Sorvetes, que distribuiu sorvetes e picolés entre os que visitantes do stand da LYONESS.

patrtttSerá hoje – O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (foto), nesta segunda-feira (23), se submeterá a uma intervenção cirúrgica no Hospital Português da capital pernambucana. Patriota se interna agora pela manhã, e a cirurgia será na parte da tarde.

Prêmio Poesia Livre 2017 –  Estão abertas as inscrições para o Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio Poesia Livre 2017.Podem participar do concurso todos os brasileiros natos ou naturalizados, maiores de 16 anos. Cada candidato pode inscrever-se com até dois poemas de sua autoria, com texto em língua portuguesa. tema é livre, assim como o gênero lírico escolhido. Serão 250 poemas classificados, classificação dos poemas resultará no livro, Prêmio Poesia Livre 2017. Antologia Poética. Concurso Literário e uma importante iniciativa de produção e distribuição cultural, alcançando o grande público, escolas e faculdades. Inscrições gratuitas De 05 de dezembro a 05 de março de 2017 pelo site: www.poesialivre.com.br.duque

Teve encontro –  O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, teve um encontro com a Coordenadora Regional da Secretaria da Mulher de Pernambuco, Marília Correia, onde trataram de ações realizadas no último período e dos avanços das políticas voltadas para a mulher. Segundo o prefeito, ele recebeu da coordenadora um documento com o extrato das realizações Secretaria Estadual, e reafirmamos o nosso compromisso com as políticas públicas voltadas para as mulheres, da mesma forma que dissemos que os avanços obtidos a partir dessas políticas continuam tendo o acompanhamento e a atenção do nosso governo.

ramiumndoProcede – Uma fonte em conversa com este blogueiro, disse que teve informação de que uma pessoa perguntou ao vereador Raimundo Lima (foto),  se ele iria continua como Líder do Governo de Afogados da Ingazeira, ai Raimundo respondeu: “Quem deve ser é Reinaldo Lima ou Luiz Bizourão”.

Frase “Tenho medo de que possa ter muita coisa por trás. Quero que façam uma boa investigação, a nossa família sempre esteve muito preocupada com o trabalho dele na Lava Jato, mas o Teori sempre nos dizia para ter calma, porque andava com muitos seguranças”(Delci Zavascki Salvadori, irmão de Teori)lixo

Não colaboram – A população também não colabora com a limpeza pública em Afogados da Ingazeira. Este blogueiro registrou agora pela manhã, que moradores da Rua Luiz de França Amaral, no Bairro Morada Nova, deixaram os sacos de lixos na tarde de ontem, dia em que não tem coleta de lixo, e os animais fizeram a festa deixando o lixo exposto em plena via pública. Seria bom que alguns moradores colaborassem com a limpeza pública, isso é uma falta de educação!

anchietaAgenda – O prefeito de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, Anchieta Patriota-foto (PSB), tem agenda cheia nesta segunda-feira (23) no Recife. 08hs: reunião com o deputado federal, Danilo Cabral (PSB); 10hs reunião com o Secretário de Educação do Estado, Frederico da Costa Amancio; logo após vista à Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) para adesão ao Consórcio de compras de medicamentos; 15hs vista a Funasa para viabilizar obra de saneamento no bairro Carnaíba Velha e às 17hs, terá uma reunião com o Secretário de Relações Institucionais, André Campos, no Palácio do Governo Estadual.

Anunciam ações – O governador de Pernambuco Paulo Câmara e o prefeito Miguel Coelho cumprem agenda, nesta segunda-feira (23), em Petrolina. Na visita, está programado o anúncio de escolas em tempo integral e o lançamento do programa Chapéu de Palha. Também está na agenda a entrega de quadras e a assinatura de ordem de serviço para pequenas barragens, resultado de emendas parlamentares do prefeito Miguel Coelho. Os anúncios ocorrem a partir das 9h30 no Centro de Convenções de Petrolina.

Perguntar não ofende – Por que a Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Tabira, reduziu as viagens do ônibus do TFD, que tem causado um mal estar muito grande aos usuários?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments