Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

adr adrianoMotociclistas – Teve início na noite de ontem (19), com um churrasco ao Som de Adriano Lima , o 16º Encontro  de Motociclistas do Sertão do Alto Pajeú. Muitos motociclistas de várias parte do País, já encontram-se em Afogados da Ingazeira, a expectativas dos organizadores, é que mais de 1000 participantes, prestigie o evento que se encerrará no próximo domingo (22).anchieta

Pedido atendido – O Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou melhorias na Barragem do Chinelo, principal reservatório da cidade de Carnaíba, os serviços de limpeza do sangradouro e drenagem para evitar erosão foram realizados. Foi um pedido direto do prefeito Anchieta Patriota.caminhão

Sem comando  – O trânsito em Afogados da Ingazeira, continua sem comando. Ontem (19), este blogueiro registrou às 18:40 na Avenida Paulo Guerra, no centro da cidade, um caminhão no meio da via pública, descarregando frutas, o pior é que todos os veículos que vinham nos dois sentidos da via, tinham que retornarem, porque o caminhão impedia o tráfego.  A Prefeitura Municipal deveria pelo menos naquela artéria, designar o horário de cargas e descarga, com estes veículos que transportam frutas e verduras. Como os moradores daquela via pública sofrem depois toda semana!

lutoLuto Oficial – O governador Paulo Câmara decretou, Luto Oficial por três dias, em todo Estado de Pernambuco, pelo falecimento do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, vítima do acidente aéreo ocorrido nesta quinta-feira (19), em Paraty (RJ). No decreto, que será publicado nesta sexta-feira (20), o governador considera que “o País perde um de seus magistrados de maior dimensão, sendo um dever homenagear este ilustre jurista, cujo falecimento constitui irreparável perda para sua família, para o Estado e para o Brasil”.blogu

Prêmio – Na manhã deste sábado (21/01), se fará a entrega do Prêmio Blogueiros do Ano de Pernambuco, que vai contemplar 32 produtores de conteúdo da mídia digital. A solenidade acontece a partir das 09h. nas dependências do auditório do Recife Plaza Hotel, no Centro do Recife, realizado pela Associação dos Blogueiros de Pernambuco (ABlogPE). Com as homenagens, a entidade vai lançar neste dia o projeto com regras e critérios para as próximas edições do “Prêmio Blogueiros do Ano” e aproveitará para expor aos associados as novas demandas para 2017, encerrando com almoço festivo.

Frase“Foi alegria para Maciel voltar a cantar em sua terra e foi felicidade do povo receber o nosso maior representante”. (Prefeito de Iguaracy Zeinha Torres ontem na Rádio Cidade FM)

casaCasamento – O sonho de se casar e constituir uma família se tornará realidade para 22 reeducandos do Presídio de Igarassu (PIG), na Região Metropolitana do Recife (RMR). Nesta sexta-feira (20), às 13h, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) irá promover um casamento coletivo que será celebrado na própria unidade prisional. A solenidade terá efeito civil e contará com o apoio da Defensoria Pública e do Ministério Público de Pernambuco.

Perguntar não ofende – Por que não divulgaram os nomes das mulheres que se encontravam no avião com o Ministro Teori Zavascki?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments