Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

CHALESEm Afogados – Nesta quarta-feira, 18, o secretário das Cidades, Francisco Papaléo e o diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, acompanhado do coordenador de Articulação Municipal do Órgão, Lázaro Medeiros, estarão visitando a 24ª Ciretran de Afogados da Ingazeira, onde irão inspecionar o pátio de exames práticos, que passou por um processo de modernização para melhor atender os usuários. Serão recepcionado pelo Coordenador Heleno Mariano, que após a visita oferece um almoço, onde o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota estará presente.convite

Assina ordem de serviço – O Prefeito Luciano Duque assina nesta quarta-feira (18/01) mais uma ordem de serviço, desta vez para dar início às obras da reforma do Centro Esportivo Luiza Kehrle, que será completamente requalificado. Com um investimento de 500 mil reais, destinado pelo Senador Humberto Costa, através de emenda parlamentar, o Centro Esportivo Luiza Kehrle vai ganhar cara nova e servir para a prática de diversas modalidades esportivas. O ato de assinatura da ordem de serviço acontece às 16:30h, no próprio centro esportivo.

isalNovo líder – O deputado Isaltino Nascimento (foto), deixou a Secretaria de Desenvolvimento Social para assumir a liderança do Governo na Assembleia Legislativa, hoje o novo líder com o presidente da Alepe, Guilherme Uchoa (PDT), e o primeiro-secretário comissões., Diogo Moraes. O objetivo é traçar uma estratégia de defesa do Governo na Casa e articular a ocupação de espaços nas comissões.iguaracy

Iguaracy – Dando continuidade a tradicional Festa de São Sebastião de Iguaracy, a grande atração desta quarta-feira (18), será o forrozeiro, Juninho Forró Mió. O prefeito Zeinha Torres e seu vice-prefeito Dr. Pedro Alves, são ovacionados pela população, que aprovaram a estrutura da festa.

divonaldoRebateu“O prefeito Luciano Duque já tinha compromisso agendado anteriormente durante à tarde do sábado (14/01), e já havia avisado que não poderia participar do encontro. Todavia, esteve com a comitiva do partido durante a noite, onde por algumas horas conversou, acompanhado da primeira dama, com as principais lideranças do PT que vieram participar do encontro, entre elas: o presidente do partido, Bruno Ribeiro; a deputada estadual Teresa Leitão; e a vereadora do Recife, Marília Arraes”. (Membro do diretório municipal do PT de Serra Talhada, Divonaldo Barbosa(foto), rebatendo a nota do jornalista Inaldo Sampaio)

ESPORTEVocê sabia – Que este blogueiro foi informado, que a equipe do Sport da Ezídio Leite, que foi campeão da Copa Aposta Ganha de Futebol Society, realizada em dezembro/2016, na Foot Arena Society em Afogados da Ingazeira, no mês de dezembro, e promovido pela Associação Afogadense de Futebol – AAF, onde O desportista Antonio Caboclo foi o homenageado com o nome do troféu, ainda não recebeu a sua premiação.

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta quarta-feira, 18 de janeiro.

helderFiscalizando – O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, nesta quarta-feira (18), fiscalizará o restante das estruturas do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco. Em Floresta, Custódia e Sertânia (PE), serão inspecionadas as últimas quatro estações de bombeamento (EBV-3, 4, 5 e 6). Já na Paraíba, serão verificados o Túnel Giancarlo e a Adutora Monteiro.

Expulsou – A Executiva Nacional do PDT decidiu nesta terça-feira (17) expulsar o senador Telmário Mota (RR) dos quadros da legenda. Apesar de o PDT ter integrado a base aliada dos últimos governos petistas, o parlamentar votou a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e votou pela aprovação da PEC do Teto de Gastos, proposta do presidente Michel Temer que congela os investimentos em saúde e educação públicas pelos próximos 20 anos.

Perguntar não ofende – Quando será resolvido a questão da falta de ambulância no Hospital Regional Emília Câmara de Afogados da Ingazeira?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments