Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

adelmoadelmo1Parcerias – Os prefeitos Adelmo Moura e Tânia Maria, de Itapetim e Brejinho, respectivamente, estiveram reunidos para tratarem de uma parceria entre os municípios, em várias áreas. Segundo informações, uma das prioridades foi sobre o abate de animais nos municípios, onde eles foram visitar as instalações do matadouro de Itapetim. Estiveram participando da reunião e visita, os ex-prefeitos José Vanderley e Arquimedes Machado e secretários. (Fotos: Marcello Patriota)duque

Participou – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, participou ontem (16), de uma reunião com os prefeitos dos municípios pernambucanos integrantes do G100, onde foram apresentadas as informações necessárias para a adesão ao Programa de Modernização da Administração (PMAT). “O Programa foi viabilizado através da Frente Nacional de Prefeitos, que captou os recursos para o seu financiamento junto a União Europeia, e o lançamento oficial está previsto para o dia 1º de fevereiro”, disse Luciano.

gutavoIguaracy – A 103º Festa de São Sebastião de Iguaracy-PE, tem prosseguimento hoje, no palco da Praça Antônio Rabelo, estarão se apresentando a partir das 22 horas, Júnior Mendes e Gustavo Pinheiro (foto). A festa se encerrará na próxima quinta-feira (19), com a presença do Gabriel Diniz e Forró Blackout.

Reajuste – Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ganham acima de um salário mínimo terão seus benefícios reajustados em 6,58% este ano. O índice foi oficializado em portaria do Ministério da Fazenda publicada nesta segunda-feira (16) no Diário Oficial da União.camisa

À venda – O blog apresentou oficialmente a nova camisa do Bloco A COBRA VAI SUBIR, Ano 10, do carnaval 2017 de Afogados da Ingazeira. As vendas já iniciaram estão disponíveis na Loja Center Magazine e no ateliê de Edgley Brito, na Avenida Rio Branco, ao preço de R$ 20,00

filepeOcupar – Este blogueiro foi informado, que o jovem Felipe Cassimiro (foto), vai ocupar um cargo, na executiva estadual do Partido Ecológico Nacional em Pernambuco – PEN. Procede?

Frase“Foi dito que eu tinha restrição ao nome de Zé Raimundo, pelo contrário, meu colega de trabalho na câmara por dois mandatos, foi secretário de esportes, um bom secretário, então não tenho restrição ao nome de Zé Raimundo de forma alguma, e quem decide o secretariado é o prefeito.” (Vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira)

Disse“A violência e o desemprego são os grandes desafios para 2017. Não tivemos um ano fácil em 2016, assim como em 2015, e estamos nos preparando como sempre estivemos. A questão da violência não está restrita a Pernambuco. O tráfico de drogas é outra ameaça muito grande. Ações de prevenção e de inteligência são o grande desafio para 2017. Não estamos acomodados de maneira nenhuma. O foco é grande. O novo secretário (Angelo Gioia) está motivando as polícias”.(A declaração acima foi dada pelo governador Paulo Câmara (PSB) em uma entrevista no início deste ano, o trabalho está sendo feito e os resultados irão aparecer para que a população se sinta mais segura)

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta terça-feira, 17 de janeiro.

Perguntar não ofende – Será que o prefeito de Afogados da Ingazeira, não vai fazer mudanças no seu secretariado?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments