Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

ciosasManifesto – Em contato com este blogueiro agora a pouco,o vereador Gilberto Belchior, informou que agora pela manhã, haverá o maior manifesto já feito na cidade de Custodia, pela permanência da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga – CIOSAC. “O comércio vai fechar as portas, inclusive os bancos e órgãos públicos e a BR-232”, disse o vereador.

aldoComemorou – O vereador reeleito de Tabira Aldo Santana, comemorou ontem (03) na sua residência, a sua vitória nas eleições de 2016, e segundo este blogueiro foi informado, a ausência mais notada foi do ex-prefeito Dinca Brandino. “O prefeito Sebastião Dias, a presidente da Câmara de Vereadores Nely Sampaio, estiveram presente e o ex-prefeito Dinca, não apareceu, foi uma falta de respeito com seu aliado” disse a fonte.

Frase “O novo Presidente da Câmara de Vereadores Luiz Heleno,  será um parceiro importante na reconstrução de nossa querida Flores”.(Prefeito de Flores Marconi Santana)

helenoVocê sabia – Que na eleição de 2012, Heleno Mariano (foto) era presidente do Partido Trabalhista Cristão (PTC) em Afogados da Ingazeira, que indicou a vice-prefeita Lúcia Moura, na chapa do então candidato José Patriota,  agora passados 4 anos, Heleno agora é Presidente do Partido Social Democrático (PSD), que só elegeu em 2012 um vereador (Cícero Miguel) e agora possui três vereadores. Agora o seu partido, elegeu o Presidente da Câmara de Vereadores (Igor Mariano) e o primeiro secretário Franklin Nazário.

Agenda – O governador Paulo Câmara cumpre, nesta quarta-feira (04.01), agenda de trabalho com despachos internos.

fabioAnunciado – O ex-secretário adjunto da saúde, da cidade de Santa Terezinha, Fábio Lucena de Andrade (Fabinho de Chico França), foi confirmado ontem (03), como o novo secretário municipal de saúde. Segundo informações, o convite foi fruto de um trabalho e um grande desempenho e resultados positivos conquistados por Fabinho, como é conhecido, deixou sua marca e acima de tudo um legado na saúde de Santa Terezinha, disse a fonte.

Renegociação – O Governo do Estado reabrirá hoje (4) as renegociações com o comando da PM em torno do reajuste salarial para a categoria para o ano de 2017. O Governo decidiu que, a partir de agora, só negociará com o comando das corporações (Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros) e não mais com as associações que as representam.

maryParabéns – Quem está aniversariando nesta quarta-feira (04), é minha amiga particular Mary Delanea (foto), Diretora da X GERES e agora primeira dama do município de Iguaracy. Parabéns amiga, muitas felicidades!

Inviabilizaram – Uma fonte em conversa com este blogueiro disse que, depois do resultado da eleição de presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, que aconteceu no último domingo (01), os vereadores Raimundo Lima e Augusto Martins, inviabilizaram suas candidaturas a presidente no próximo biênio. “Eles agora terão o trabalho de tentar desmanchar o grupo que elegeu Igor, coisa acho muito difícil”, disse uma fonte.

Perguntar não ofende – Até quando as lotações vão estacionarem em locais proibidos, principalmente na Rua Barão de Lucena de Afogados da Ingazeira?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments