Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Drª Claudiceia e a Presidente Nely de Mano
Vereadora Drª Claudiceia Rocha e a nova Presidente Nely de Mano

Agradecendo – A nova presidente da Câmara de Tabira, a vereadora Nely de Mano, postou no seu Facebook uma mensagem de agradecimento. “Não poderia deixar de parabeniza-la e através dela, Dra. Claudiceia Rocha, os outros pares da Casa Eduardo Domingos de Lima, que legislarão nos próximos quatro anos em prol de nossa amada Tabira”. Boa sorte, parceiros!

anchietaNota – O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, (foto), lamenta a morte da viúva de Ze Dantas em nota. “Com profunda tristeza recebemos a notícia do falecimento de Dona Iolanda Dantas na tarde de ontem (02/01). A eterna musa de Zé Dantas, com quem estive há aproximadamente 30 dias, sempre teve muita atenção conosco e com a terra natal do marido, e já preparava material que seria doado para o Museu que homenageia a nossa maior referência na cultura. Fica aqui expressado nossos sentimentos e declaramos luto oficial por 3 dias em nosso município”.betaniaPrestigiou – O Deputado Estadual, Augusto Cesar participou da posse do prefeito do município de Betânia, Mário da Caixa, e do vice-prefeito Jozeano Joaquim.gonga

Participou – O deputado federal Gonzaga Patriota, participou no último domingo, em Itapetim, da tradicional Festa de Réveillon promovida anualmente pela Prefeitura Municipal, ao lado do atual prefeito Adelmo Moura e do ex-prefeito Arquimedes Machado.

igormariano-02-01-17-1-600x400Disse“Você está dentro de um grupo político como é a Frente Popular e ninguém tem unanimidade, ha divergências e da mesma forma que algumas pessoas que tem um certo distanciamento com o nosso nome, também ha pessoas dentro do grupo que torcem que apoiam e estimulam, eu convivo muito bem, com tranquilidade com esse fato”.(Igor Mariano novo Presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, respondendo a este blogueiro, se haveria algum tipo de incomodo por parte de Igor saber que existiam pessoas do governo Patriota que eram contrárias a sua candidatura, em entrevista ao radialista Aldo Vidal da Rádio Pajeú)

vereador-ze-bolinha-640x640Você sabia – Que durante a solenidade de posse, no último domingo (01), o vereador Paulo José Sarmento-foto (PSB), sofreu um infarto do miocárdio, e foi socorrido para o hospital, não resistindo,vindo a óbito.Lamentável!

Agenda – O governador Paulo Câmara cumpre, nesta terça-feira (03.01), agenda de trabalho com despachos internos.bodoco

Empossado – Em clima de comemoração, o novo prefeito de Bodocó, Túlio Alves (DEM), foi empossado na noite do último domingo (1º), junto com o vice Edmilson Alencar (PRTB) e 13 vereadores.A cerimônia bastante concorrida, aconteceu na Quadra do Colégio Municipal Antônia Lócio da Cruz e contou com a presença do ex-prefeito José Bezerra e também do ex-prefeito, Brivaldo Alves, pai do atual gestor, além de outras autoridades. Na mesma solenidade, foi realizado o processo de eleição para a formação da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores (biênio 2017/2018), que elegeu os vereadores Dário Brito como presidente e vice-presidente, Mikael Félix.

Novo Presidente da Câmara de Vereadores de Betânia - Duinha
Novo Presidente da Câmara de Vereadores de Betânia – Duinha

Presidentes de Câmaras – Célia Cardoso (Arcoverde), Everaldo Martins da Silva (Triunfo), Chico de Sales (Iguaracy), Danilo Augusto (Tuparetama), Manoel Grampão (Santa Terezinha), Eliana Nascimento (Solidão), José Freire Mariz Filho – Zezinho (Quixaba), Durvanil Barbosa – Duinha (Betânia).

Perguntar não ofende – Por que os três vereadores, Chico Torres, Manoel Olímpio e Simão do ônibus, não compareceram na eleição de Presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy?

 

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments