Home » Sem categoria » CLEBEL COMEÇA A PAGAR AOS PROFESSORES E PESSOAL DA SAÚDE NESTA QUARTA-FEIRA

CLEBEL COMEÇA A PAGAR AOS PROFESSORES E PESSOAL DA SAÚDE NESTA QUARTA-FEIRA

 

pagaCumprindo o que foi comunicado no último dia 05 do corrente mês, a Prefeitura Municipal de Salgueiro já está pagando, a partir desta quarta-feira (11) as folhas que estavam pendentes com servidores das áreas de saúde e educação.

A informação é da Diretoria de Contabilidade e Tesouraria da prefeitura, e refere-se aos valores relativos aos recursos do repatriamento, provenientes do governo federal, que se encontravam pendentes desde o final da última gestão. Os pagamentos já se encontram disponíveis nas contas dos servidores contemplados pelo benefício, num repasse total acima de R$ 500 mil.

O prefeito Clebel Cordeiro, que determinou o máximo de urgência para que os pagamentos fossem efetuados, disse que foi necessário, inicialmente, que a prefeitura regularizasse a situação de suas contas com os bancos. “De nossa parte, já teríamos pago desde o último dia 2, mas foi necessário fazer a devida regularização de documentos junto à rede bancária, já que acabamos de assumir a prefeitura e essa pendência vem do final da gestão passada”, disse ele.

O prefeito lembrou que, na semana passada, foi feito um comunicado a esses servidores explicando todo esse processo de regularização das contas. “Procuramos tranquilizar a todos e garantimos que o pagamento sairia o mais breve possível, conforme estamos cumprindo na data de hoje”, finalizou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments