Home » Sem categoria » ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO MÓVEL É REATIVADO DEPOIS DE QUATRO MESES SEM FUNCIONAMENTO

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO MÓVEL É REATIVADO DEPOIS DE QUATRO MESES SEM FUNCIONAMENTO

ODONOs moradores do Núcleo 7, do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho em Petrolina, tiveram uma boa surpresa nesta quarta-feira (18). Eles receberam o serviço móvel de atendimento odontológico promovido pela Secretaria Municipal de Saúde. O serviço estava desativado desde outubro de 2016, e a população sem atendimento na comunidade.

A Unidade Odontológica Móvel é um consultório bem equipado que atende aos usuários das Unidades Básicas de Saúde que não tem consultório fixo para atendimento dentário. Um cronograma já foi elaborado definindo os locais das próximas visitas da unidade. “Até a próxima sexta-feira (20), o consultório móvel permanece no N7, atendendo 15 pacientes agendados, e mais os casos de urgências, das 7h às 14h. Nós já temos atendimento planejado até o mês de março especialmente para comunidades da zona rural,” explicou a diretora de saúde bucal do município, Roberta Teixeira Araújo.

Na próxima semana a Unidade Móvel Odontológica segue para atendimento no Núcleo 10, do Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, ficando nos dias 23 a 25.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments