Home » Sem categoria » SERRA TALHADA: SECRETÁRIO RECEBE HOMENAGEM POR EMPENHO NA PROTEÇÃO E DEFESA DOS DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

SERRA TALHADA: SECRETÁRIO RECEBE HOMENAGEM POR EMPENHO NA PROTEÇÃO E DEFESA DOS DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

serraNa manhã da última terça-feira (13), o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CEDCA/PE realizou a 8ª edição do Prêmio Márcia Dangremon. O evento aconteceu no auditório do Banco Central do Brasil

A solenidade teve por objetivo reconhecer publicamente pessoas físicas e jurídicas que se destacam pelo compromisso, empenho e contribuição na promoção, proteção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes no Estado de Pernambuco.

A premiação foi dividida em seis categorias: pessoa física, pessoa jurídica de direito privado, adolescente, profissional de educação, pessoa jurídica de direito público e pessoa física in memoriam. Nessa edição, o Secretário de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial Josenildo André Barbosa, recebeu a homenagem na categoria pessoa física.

“Esse prêmio é muito importante para mim e para Serra Talhada, pois representa o reconhecimento não apenas da minha militância pelos direitos humanos e pelos direitos das crianças e adolescentes, mas, principalmente, o reconhecimento por tudo que conquistamos ao longo dessa trajetória. Receber o prêmio Márcia Dangremon, tido como o óscar pernambucano na nossa categoria, é profundamente gratificante e emocionante. Só tenho a agradecer por tamanha honraria”, comemorou Josenildo.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments