Home » Sem categoria » PREFEITURA DE SERRA TALHADA NA REQUALIFICAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

PREFEITURA DE SERRA TALHADA NA REQUALIFICAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

orlaA prefeitura municipal, através das Secretarias de Planejamento e Gestão e Serviços Públicos iniciou um grande processo de revisão da iluminação pública, que vai proporcionar uma melhoria qualitativa, ao instalar cerca de 42 luminárias novas, a partir do Cristo do Alto Bom Jesus, até a Câmara de Vereadores.

Mais novas ruas já estão alimentadas com essa nova iluminação. São lâmpadas potentes com braços novos, que vão trazer uma melhor segurança a população que transita, nas ruas e avenidas do centro da cidade.

Marcondes Osório, Secretário de Planejamento e Gestão, explica que, “a prefeitura está fazendo a requalificação da iluminação pública”.

Já quanto o que é de responsabilidade do município e o que é de fato de responsabilidade da companhia fornecedora de energia elétrica, Osório, reforça:

“A responsabilidade da CELPE só terminará quando a prefeitura receber todo o parque de iluminação pública, pois existe um processo judicial. Então todo o que diz respeito à iluminação pública, como lâmpadas apagadas, melhoria no sistema de atendimento, troca de lâmpadas e troca de reatores é de responsabilidade exclusiva da CELPE”, explicou.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments