Home » Sem categoria » PREFEITOS DE PERNAMBUCO CONHECEM AS AÇÕES DO DETRAN-PE

PREFEITOS DE PERNAMBUCO CONHECEM AS AÇÕES DO DETRAN-PE

detran1O Governador Paulo Câmara esteve ontem (06), no Hotel Canariu’s, em Gravatá, Agreste do Estado, onde participou do Encontro de Prefeitos, realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, sob o tema “Novos Gestores – Planejando uma gestão de qualidade”, que reuniu cerca de 150 prefeitos eleitos e reeleitos de todo o Estado. Na oportunidade, o Governador prestou contas das ações do biênio 2015/2016 e destacou as que deverão ser executadas em 2017.

O evento que contou com as presenças de gestores eleitos, secretários e assessores municipais, e conta com o apoio da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Caixa Econômica Federal e Sebrae, além das Secretarias do Estado, foram abordados temas primordiais para as gestões que se iniciam em 2017. Boas práticas de gestão previdenciária; desenvolvimento local e as compras governamentais; os cuidados da manutenção das patrulhas mecanizadas e máquinas do PAC, foram discutidos no encontro.detran

O Secretário das Cidades e o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, respectivamente, Francisco Papaléo e Charles Ribeiro, acompanhado do Diretor de Engenharia e Fiscalização de Trânsito, Sérgio Lins, estiveram presentes no encontro. Na ocasião, os prefeitos eleitos e reeleitos puderam conhecer as ações das Operações Rota de Fuga e Trânsito Seguro (prevenção e repressão), que fazem fiscalização do trânsito no interior, além do caminhão Iveco, que atenderá o Programa Detran Itinerante, voltado ao atendimento da população com todos os serviços disponibilizados como uma loja de shopping. Esse programa irá atender 92 municípios que não contam com Unidades da Autarquia, de forma volante e durante todo o ano. O Estado vai contar com 10 unidades do Detran Itinerante. Já a equipe da Coordenadoria de Educação para o Trânsito e artistas educadores da turma do Fom-Fom fizeram a entrega de materiais educativos.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments