Home » Sem categoria » LUCIANO DUQUE REAFIRMA DESEJO DE DISPUTAR MANDATO NA CÂMARA FEDERAL

LUCIANO DUQUE REAFIRMA DESEJO DE DISPUTAR MANDATO NA CÂMARA FEDERAL

sorrindoNa bancada do Sertão Notícias nesta segunda-feira (26) pela Cultura FM 92.9, o prefeito reeleito em Serra Talhada, Luciano Duque do PT voltou a reafirmar o seu desejo de lançar-se pré-candidato a deputado federal no pleito de 18. A fala de Duque veio junto com um tom crítico e de cobrança em direção ao deputado federal licenciado Sebastião Oliveira do PR.

“Eu gosto de fazer as coisas ouvindo a sociedade e, pesquisas mostram que a população se sente órfã de uma representação em Brasília e nós tínhamos  Inocêncio…lá se discute as grandes causas. As coisas da região tem que ser tratada lá onde se decide os grandes temas, não temos representação lá e o preposto (Fernando Monteiro) que ficou lá só serve pra dar emprego ao povo de Serra Talhada pra não fazer nada”, disparou se referindo ao suplente de Oliveira.
Luciano ainda repetiu o bordão pra ratificar o sentimento de ocupar um assento na Câmara Federal.
“Se o cavalo passar selado vou representar o povo de minha terra e região.  Não sou homem de brincadeira nem de aventura, estamos fazendo um trabalho junto aos prefeitos da região”, disse.(Informações e Foto: Júnior Campos Net)

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments