Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

duqueAssinou – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, assinou a ordem de serviço da construção da Praça da AABB. Um equipamento amplo, moderno e que terá um papel importante de transformação na vida dos moradores do Bairro, que vão usufruir de um local para lazer e práticas esportivas. A conquista é fruto de emenda do Senador Humberto Costa, um parceiro importante de nossa gestão. “Agradeço a Deus e a minha esposa Karina, por compreender a devoção de servir,aos vereadores que nos ajudaram a prestar esta justa homenagem ao saudoso Antônio de Godoy Peixoto; uma referência. Um homem de coragem e determinado em defender os interesses do povo e que teve como missão mudar Serra Talhada, disse Duque.

luciChama atenção – Uma fonte em conversa com este blogueiro, afirmou que o trabalho que o atual Secretário Adjunto de Saúde de Afogados da Ingazeira, Lucivaldo Leite (foto), desenvolve na área financeira da Secretaria Municipal de Saúde de Afogados da Ingazeira, é de elogios.“Lucivaldo se credencia para ocupar qualquer cargo no governo do prefeito José Patriota, o seu trabalho na área financeira da Secretaria de Saúde, chamou a atenção do prefeito Patriota, por isso que se ele for chamado para ocupar qualquer cargo de 1º escalão, para mim não é novidade”, disse a fonte

Agenda – O governador Paulo Câmara, às 10hs, participa da Missa de Ação de Graças, na Igreja de Casa Forte, Praça de Casa Forte, s/n – Recife/PE.traiu

Traiu – Uma fonte da cidade de Santa Terezinha, em contato com este blogueiro, disse que o vereador eleito Dr. Júnior (PR), que foi lançado pelo prefeito eleito Vanin de Danda, traiu o grupo, se juntando aos quatro vereadores do PSB, Manoel Grampão, Nodo de Gregório, André de Afonsim e Helder de Viana, e decidiram, que o Presidente neste biênio 2017/2018 será Manoel Grampão, o acordo teve direito até comemoração com um almoço ontem (29).

savioSecretariado – O prefeito eleito de Tuparetama, no Sertão do Pajeú, Sávio Torres (foto), ainda não anunciou seu secretariado, mas este blogueiro foi informado de alguns nomes estão na lista: Educação, Professora Edione Feitosa , Obras e Saneamento o vice-prefeito eleito Tanta, Cultura, Fernando Marques e Saúde, Pastor Alex, este dois últimos já anunciados anteriormente.

Na lista – O prefeito eleito de Iguaracy, Zeinha Torres, só anunciará seu secretariado no próximo domingo, mas este blogueiro foi informado que poderão estarem na lista, Juliane Rabelo (Duda), Renata Lins e Adiel, juntando-se a Marquinhos Melo, Lígia Torres, Rita de Cássia e Joaudenir Cavalcanti (Jo).

ricardoNão apareceram – Este blogueiro foi informado, que os prefeitos eleitos das cidades de Betânia, Mário da Caixa, e Ricardo Rodolfo Souza Leal (foto), de Petrolândia, que agendaram uma visita em Afogados da Ingazeira, na última segunda-feira (26), para conhecerem algumas experiências administrativas desenvolvidas pela equipe do governo do prefeito José Patriota, não apareceram, mandaram representantes, o prefeito eleito de Custódia Manuca, foi o único que agendou e esteve presente.

marcosConfirmou – O Presidente da Câmara de Tabira-PE, vereador Marcos Crente, em entrevista a Rádio Cultura daquela cidade, confirmou na última quarta-feira (28), que votará para Presidente da Câmara de Vereadores, na vereador Nely de Mano.

FraseCorrupção, sonegação, lavagem de dinheiro passaram a ser a espantosa regra. O errado virou a regra, e todo mundo passou a operar nessa regra. (LUÍS ROBERTO BARROSO, MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, DURANTE O SEMINÁRIO GRANDES CASOS CRIMINAIS PROMOVIDO PELO CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO, AO FALAR SOBRE A CORRUPÇÃO NO BRASIL)logo

Logomarca – Divulgada a nova logomarca do Governo Municipal gestão 2017-2020, projetada por Valmir Andrade, o projeto de criação, traz uma inovação de cores, na justificativa de mostrar que a presença das cores nos desenhos que simbolizam a pluralidade do Governo Vanin de Danda, onde não haverá distinção de cor,raça, religião ou partido político. No logotipo todos estão de braços abertos mostrando a hospitalidade da cidade, mostra também que todos têm participação no inicio de novo tempo que a cidade viverá a partir de janeiro de 2017. Ela traz uma família, Pai, Mãe e Filho, de braços abertos, e trazendo como slogan “NOVAS IDEIAS PARA UM NOVO TEMPO”, o mesmo usado durante a campanha eleitoral.

Perguntar não ofende – Será que procede a informação de que o Hospital Regional Emília Câmara de Afogados da Ingazeira, encontra-se sem ambulância?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments