Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

DUAS FUTURAS SECRETÁRIAS DO GOVERNO DE ZEINHA TORRES. RITA DE CÁSSIA E A NUTRICIONISTA JÔ CAVALCANTE NA SAÚDE
DUAS FUTURAS SECRETÁRIAS DO GOVERNO DE ZEINHA TORRES EM IGUARAY: RITA DE CÁSSIA E A NUTRICIONISTA JÔ CAVALCANTE

Confirmada – Uma fonte em conversa com este blogueiro, confirmou que a Nutricionista Joaudenir Cavalcanti (Jô), será a Secretária Municipal de Saúde, no governo do prefeito eleito de Iguaracy, Zeinha Torres.

argemiroBalançou e recuou – Notícias chegadas a este blogueiro, dizem que o vereador reeleito Djalma do Minadouro (PSD), não encontra-se nada satisfeito com a indicação do vereador Genivaldo de Sousa (Geno), para presidir a Câmara de Vereadores da cidade da Ingazeira. Segundo a fonte, na reunião que aconteceu na última terça-feira (27), ele chamou o vereador Argemiro da Caiçara (foto), para se lançar candidato a presidente, se juntando com os três vereadores da oposição, Argemiro se balançou, mas depois recuou.

Libera – O Ministro da Educação, Mendonça Filho libera, às 10h desta quinta-feira(29), em solenidade no Palácio do Campo das Princesas, com o governador Paulo Câmara, recursos para implementação de Escolas em Tempo Integral em Pernambuco, o MedioTec (cursos de formação técnica), Fundeb e obras de educação básica beneficiando municípios pernambucanos.

niltonTriunfo –  Confirmado alguns nomes do secretariado do prefeito eleito de Triunfo, João Batista (foto), Daniel Antas (Saúde), Stella Santos (Educação), Nilton Madureira-foto (Turismo, Cultura e Esportes), Paula Xavier (Ação Social), Erivaldo Melo (Finanças) Romério Pereira (Agricultura).

Último dia – As agências bancárias de todo país terão seu último dia útil de 2016 nesta quinta-feira (29). A partir de sexta-feira (30), elas estarão fechadas ao público, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). O atendimento volta ao normal no dia 2 de janeiro de 2017.duque

Autoriza – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, autoriza às 16:30hs, desta quinta-feira (29), o início da construção da Praça da AABB, que será erguida na Rua Joaquim Alves Magalhães. O novo espaço de lazer e prática esportiva terá uma área de 3500 m², com investimento na ordem de R$ 516 mil, fruto de uma emenda do Senador Humberto Costa (PT), com contrapartida do município de R$ 23 mil. O equipamento terá o nome de Antônio de Godoy Peixoto.

pressaoVocê sabia – Que existe um prefeito eleito em uma cidade do Pajeú, que para montar seu secretariado, está levando uma pressão enorme de aliados, que querem indicar nomes de todo jeito. Agora se esse prefeito concordar com esta forma, já começa sua gestão totalmente equivocada.

Reunir – Informações chegadas a este blogueiro, informam que o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, deverá se reunir com os atuais secretários municipais no próximo sábado (31), para definir o futuro secretariado da sua nova gestão. Procede?

grampaoDisputando – Uma fonte da cidade de Santa Terezinha, em contato com este blogueiro, disse que a briga pela presidência da Câmara de Vereadores continua. Segundo a fonte, o presidente deverá sair entre os vereadores Neguinho de Danda ou Manoel Grampão (foto).

 

Perguntar não ofende – O prefeito José Patriota, de Afogados da Ingazeira, vai se reunir com os onze vereadores eleitos pela Frente Popular, para definir a eleição da Câmara de Vereadores?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments