Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

anchietaSecretariado – Nesta terça-feira (28), o prefeito eleito de Carnaíba, Anchieta Patriota, anuncia seu secretariado, será na Câmara de Vereadores às 9 horas, quem estará presente é o deputado federal Danilo Cabral (PSB).

fafinhaProváveis – Como este blogueiro antecipou, os nomes de Edval Morato, popular conhecido por Fafinha (foto) e José Ivan, deverão constar na lista dos futuros secretários do Governo de Anchieta Patriota em Carnaíba.

Agenda – O Governador Paulo Câmara juntamente com o Ministro das Cidades, Bruno Araujo, assinam no Palácio do Campo das Princesas, a Autorização de Início de Objeto (AIO) para o início da segunda etapa da II Perimetral Metropolitana.

genoPresidente – O vereador eleito Genivaldo de Souza – Geno (foto), foi o escolhido pelos governistas, para presidir a Câmara de Vereadores da Ingazeira, no biênio 2017/2018. A definição aconteceu ontem (26) com a participação do atual prefeito Luciano Torres e do prefeito eleito Lino Morais, completam a Mesa Diretora, Argemiro da Caiçara, primeiro secretário e Ademilson Veras segundo secretário.

Frase“Se Deus permitir e o povo quiser eu volto em 2020”.(Zé Pretinho, Prefeito de Quixaba-PE, em entrevista em uma emissora da cidade)

coutinhoDefensores – Proibida pelo Supremo Tribunal Federal, a vaquejada poderá ser reconhecida constitucionalmente em 2017 como manifestação cultural da região Nordeste. O Estado de Alagoas foi mais um da região a reconhecer a “pega de boi” como um de seus patrimônios culturais. Essa “pega” tem dois grandes defensores na bancada federal pernambucana: João Fernando Coutinho-foto (PSB) e Kaio Maniçoba (PMDB).

Anunciou – O prefeito reeleito de Serra Talhada, Luciano Duque, durante entrevista à Rádio Cultura FM, ontem (26),anunciou que vai abrir edital de concurso púbico. “Pode ter certeza que vamos fazer concurso público em 2017”, garantiu Duque.

cancaoDefinido – Perguntado por este blogueiro, em quem vota para presidente da Câmara de Vereadores, o vereador eleito de Afogados da Ingazeira, Agnaldo Rodrigues -Cancão (foto), disse que vota aonde os três vereadores do PEN votarem.“Dei minha palavra ao vereador Rubinho do São João, se ele for candidato voto nele, se eles votarem em outro nome, eu acompanho”.

Anunciou – O prefeito reeleito de Serra Talhada, Luciano Duque, durante entrevista à Rádio Cultura FM, ontem (26),anunciou que vai abrir edital de concurso púbico. “Pode ter certeza que vamos fazer concurso público em 2017”, garantiu Duque.

danilaoInaugurações – O deputado federal Danilo Cabral (foto), estará em Tuparetama, e participa de inaugurações de obras ao lado do prefeito não reeleito Deva Pessoa (PSD). Serão entregues à população a ampliação do Hospital Severino Souto de Siqueira, a Casa da Cultura e a quadra poliesportiva Eduardo Campos. As duas primeiras obras receberam recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

Perguntar não ofende – Em política tudo muda no piscar dos olhos, agora, será que vai haver mesmo o bate chapa na Frente Popular de Afogados da Ingazeira?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments