Home » Sem categoria » ADVOGADO AFIRMA QUE PREFEITO E VICE VÃO ASSUMIR EM TABIRA COM UM PE DENTRO E OUTRO FORA

ADVOGADO AFIRMA QUE PREFEITO E VICE VÃO ASSUMIR EM TABIRA COM UM PE DENTRO E OUTRO FORA

cesarDr. Cesar Pessoa (foto), advogado que acompanha a ação de Recurso Contra a Expedição de Diploma do prefeito Sebastião Dias e do vice Jose Amaral em Tabira falou ontem a Rádio Cidade FM. Na oportunidade Dr. Cesar apresentou o recurso já protocolado junto a Justiça Eleitoral com a acusação de improbidade administrativa praticada pelo vice Jose Amaral na cidade paraibana de Santa Cruz. “Jose se tornou inelegível por 6 anos a contar da data de 26 de agosto de 2016,” disse.

De acordo com o advogado o juiz tem 48hs para fazer a autuação e os citados terão 3 dias para se defender. Ele reconheceu que a chapa será empossada tranquilamente em 1º de janeiro, mais que “Sebastião e Jose vão assumir com um pé dentro e outro fora do governo”.

Dr. Cesar falou esperar uma decisão da justiça por nova eleição até o mês de setembro, mais admitiu que o advogado titular da ação Dr. Solon Benevides está mais otimista e confia em solução até o mês de maio/17.

Em seguida por telefone o Secretário Flávio Marques, procurou tranquilizar os aliados da chapa vitoriosa Sebastião Dias e Zé Amaral: “Eles(a oposição), estão insatisfeitos pelas 3 derrotas seguidas e agora querem atrapalhar a boa administração do Prefeito Sebastião Dias. Quero tranquilizar o povo. E não estamos dormindo. Os nossos advogados Walber Agra e Roberto Morais estão atentos. E eles vão continuar perdendo. Em 2018 vamos dar no governador deles e em 2020 0 prefeito Sebastião Dias fará o sucessor”, completou o confiante Flávio Marques.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments