Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

site-mais-tuparetama-3Prestigiou – O deputado federal Danilo Cabral (PSB-PE) fez questão de prestigiar alguns dos últimos atos do mandato de Dêva Pessoa como prefeito de Tuparetama, no Sertão do Pajú. No início da tarde desta terça-feira (27), ele participou das inaugurações das obras de ampliação do hospital Severino Souto de Siqueira e de construção da quadra poliesportiva Eduardo Campos, no bairro Bom Jesus, e da Casa da Cultura. Além disso, houve a entrega dos títulos de posse para 40 famílias do Loteamento José Rabêlo de Vasconcelos e do kit de apoio ao Conselho Tutelar.

nervoVocê sabia – Que com a aproximação das mudanças em vários cargos de confiança no Governo do prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, existem pessoas dentro do governo, que anda com os nervos à flor da pele. Tudo isso é o medo de perder a boquinha!

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta quarta-feira, 28 de dezembro.

marquinhosNa lista – Como este blogueiro anunciou anteriormente, uma fonte de Iguaracy, confirmou que o prefeito eleito de Iguaracy Zeinha Torres, quando anunciar seu secretariado, este nomes estarão na lista: Rita de Cássia (Educação); Lígia Torres (Finanças) e Marquinhos Melo-foto (Administração ou Governo).

Frase – Eu que eu tenho um objetivo e um sonho: que ao final do meu mandato, embora sendo eu de São Paulo, vocês possam dizer ‘esse foi o maior presidente nordestino que passou pelo Brasil.(MICHEL TEMER, EM VISITA A ALAGOAS)

consenImpasse – A Frente Popular de Afogados da Ingazeira elegeu onze vereadores. O vereador Igor Mariano conta com apoio de seis para eleição da mesa diretora. Apesar disso, o impasse continua.

Não resolve – O caso acima é um dos poucos exemplos na região onde ter maioria não garante consenso.

nelyContabilizando – A vereadora mais votada na última eleição de Tabira, Nely de Mano (foto), continua confiante na sua vitória na eleição para presidente da Câmara de Vereadores. Segundo sua contabilidade, ela conta com oito votos dos onze eleitos. Votam em Nely:  Dicinha do Calçamento, Marcos Crente, Didi de Heleno, Marcílio Pires, Aristóteles Monteiro, Aldo Santana e Kleber Paulino.

Santa Terezinha– Este blogueiro foi informado que o prefeito eleito de Santa Terezinha-PE, Geovanne Martins, já definiu dois novos secretários. Uilson Martins na Educação e a ex-vereadora Francimeire Lucena na Assistência Social.

Nill Júnior entrevistando o Prefeito Francisco Dessoles
Nill Júnior entrevistando o Prefeito Francisco Dessoles

Disse “No primeiro momento, ele expressou o que conhece de Iguaracy. A fala posterior foi efeito da síndrome de que tem que falar mal do adversário. O povo está afim de trabalho, da mudança prometida”. (Prefeito de Iguaracy Francisco Dessoles, comentando as recentes declarações do prefeito eleito Zeinha Torres, ontem em entrevista ao comunicador Nill Júnior na Rádio Pajeú)

Perguntar não ofende – Será que o novo Presidente da Câmara de Iguaracy, será o vereador Chico de Sales?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments