Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

duqueVistoriando – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, esteve no Distrito de Santa Rita , este vistoriando os trabalhos da sua equipe, que está realizando a limpeza do açude daquela comunidade. “A limpeza é para quando as chuvas chegarem e encher este reservatório, abastecer o distrito com uma água limpa, nosso Governo tem antecipado este tipo de serviço em várias comunidade”, finalizou Duque.

rosangelaConcorrente forte – Uma fonte informou a este blogueiro, que a professora Rita de Cássia, agora tem uma concorrente forte para assumir a Secretária Municipal de Educação no Governo do prefeito eleito de Iguaracy Zeinha Torres, trata-se de Rosângela Queiroz (foto), atual diretora da Escola de Referência em Ensino Médio Profª Rosete Bezerra de Souza. Procede?

Melhor – Pesquisa realizada pelo Instituto “Vox Populi” entre os dias 10 e 14 de dezembro revela que, para 43% dos brasileiros, Luiz Inácio Lula da Silva foi o melhor presidente da história do Brasil, seguido pelo ex-presidente FHC com apenas 13% das citações. A pesquisa ouviu 2.500 brasileiros com mais de 16 anos em 168 municípios de 24 estados.

manucaVisitando Afogados – Informações chegadas a este blogueiro, dizem, que na próxima segunda-feira (26) o prefeito José Patriota (PSB) de Afogados da Ingazeira, estará recebendo a visita dos prefeitos Emmanuel Fernandes de Freitas Gois -Manuca (foto) de Custódia e Ricardo Rodolfo Souza Leal, prefeito de Petrolândia, onde eles vem conhecerem algumas experiências administrativas desenvolvidas pela equipe do governo socialista.

Entregando – o governador Paulo Câmara estará entregando nesta sexta-feira (23) a requalificação de uma importante via do município de Vicência: a rodovia Buraco do Tatu, que possui seis quilômetros de extensão, partindo do km 41 da PE-090 até o povoado que dá nome ao acesso. Ao todo, R$ 8,2 milhões foram investidos nas obras de reconstrução. Com a entrega, cerca de 39 mil habitantes serão beneficiados com mais segurança, conforto e rapidez ao trafegar pela nova via.

inteProváveis – O prefeito eleito da Ingazeira, Lino Morais, confirmou a este blogueiro, que só vai anunciar seu secretariado no dia 1º de janeiro, na sua posse. Este blogueiro antecipa alguns nomes que deverão estarem na lista: Fabiana Torres, Miguel Melo, Lindomércia Rodrigues, Gabriella Torres, Arkimeres Pereira do Nascimento (Buru), Diego Torres.

Frase – “Pernambuco precisa conhecer sua própria identidade e é necessário que a cultura permaneça merecendo esse respeito”.(Poeta Dédé Monteiro ontem na entega do título de patrimônios Vivos, no Palácio do Campo das Princesas)
fernanConfirmado – Como este blogueiro já havia antecipado, o cantor e produtor cultural Fernando Marques (foto), vai assumir a Secretária de Cultura a partir de janeiro/2017 no Governo Sávio Torres. “Como a nossa atividade é fazer cultura, a indicação de nosso nome tinha a aprovação de grande parte da classe artística de Tuparetama. Agora a nossa proposta é fortalecer o que vem dando certo, resgatar o que foi perdido e inovar, abrindo caminhos para novos nomes e novas propostas”. finalizou Fernando

Perguntar não ofende – Por que não houve a reunião que o prefeito de Tabira Sebastião Dias confirmou a este blogueiro que iria realizar ontem (22) com seus aliados?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments