Home » Sem categoria » PREFEITA DE FLORES DESCUMPRE MANDADO DE SEGURANÇA, FINCA O PÉ E CONTINUA BARRANDO TRANSIÇÃO

PREFEITA DE FLORES DESCUMPRE MANDADO DE SEGURANÇA, FINCA O PÉ E CONTINUA BARRANDO TRANSIÇÃO

sorayaEm Flores, a mandatária da gestão republica, Soraya Morioka(foto) tem se recusado a fazer a transição de governo após derrota nas urnas para Marconi Santana do PSB.

Além de descumprir a LC – Lei Complementar nº 260 de 6 de Janeiro de 2011, Morioka ignora mandato de segurança, finca o pé e resiste em não fornecer informações essenciais como: demonstrativos dos saldos em banco e em caixa, relação de valores pertencentes a terceiros e confiados à tesouraria, balancetes mensais relativos ao exercício que se finda, relação de compromissos financeiros de longo prazo e termos vigentes de parcelamentos de débitos previdenciários.

Ao falar com o blogueiro Júnior Campos, o prefeito eleito voltou a externar “extrema preocupação”, pois segundo Marconi vai começar o mandato “do zero”. Marconi além de lamentar a postura da atual gestão disse que vai continuar acreditando nos órgãos de controle e continuar acionando a justiça.

“Novamente vamos recorrer à justiça… mas nossa preocupação maior é com o povo de nossa terra que vão ficar sem os serviços imediatos, em virtude da falta do zelo e compromisso com os que mais precisam. Tudo foi descumprido, mandado de segurança, o prazo do tribunal, a lei estadual, prazo do Ministério Público, tudo foi descumprido”, lamentou Marconi.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments