Home » Sem categoria » ADELMO MOURA TEM CONTAS APROVADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAPETIM

ADELMO MOURA TEM CONTAS APROVADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAPETIM

itaAs contas do prefeito eleito de Itapetim Adelmo Alves de Moura, referente ao exercício do ano de 2009 foram aprovadas pela Câmara Municipal de Itapetim. O Tribunal de Contas dava parecer favorável as contas do prefeito, onde concluiu que não há irregularidades. O parecer técnico foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores no dia 22 de de novembro.

Para o prefeito Adelmo Alves de Moura, essa aprovação é um reflexo do compromisso da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal. “Buscamos transparência na gestão, e sempre disponibilizamos informações orçamentárias referentes a receita e aos gastos públicos. A aprovação do exercício de 2009 é mais uma prova desse compromisso”, afirmou.

O prefeito agradeceu aos vereadores, Ailson Alves, Carlos Nunes, Fia Cândido, Junior de Diógenes, Seu Dido e Romão de Piedade, pelos 6 votos a favor da aprovação de suas contas. A justiça foi feita meus amigos, prometo a todos que vamos continuar com total transparência, e sempre lutando para levar o melhor para Itapetim.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments