Home » Sem categoria » SEMINÁRIO NOVOS GESTORES IRÁ REUNIR PREFEITOS DE TODO O BRASIL NA CAPITAL FEDERAL

SEMINÁRIO NOVOS GESTORES IRÁ REUNIR PREFEITOS DE TODO O BRASIL NA CAPITAL FEDERAL

gestoresMunicipalistas de todo o Brasil estarão em Brasília no final deste mês de outubro e em novembro para participar do Seminário Novos Gestores. O evento, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), tem como objetivo aproximar a entidade dos prefeitos eleitos e reeleitos para auxiliá-los na sua gestão.

Esta já é a quarta edição do Seminário, que segue com um conjunto de apresentações em áreas chave da administração local como Saúde, Educação, Meio Ambiente e Saneamento, entre outras. A ideia é aproveitar o espaço para apresentar aos novos gestores os desafios das prefeituras, além de sugerir caminhos para uma gestão de qualidade.

A programação tem início com um momento dedicado à história do movimento municipalista brasileiro, da Confederação e das competências municipais. No decorrer dos três dias de evento, os participantes poderão conhecer também as conquistas do municipalismo, ferramentas de gestão e projetos da entidade.

Outro destaque da agenda será o almoço com parlamentares. Deputados e senadores de todas as regiões do Brasil foram convidados a participar do Seminário para um diálogo com os novos gestores a respeito da pauta prioritária. Está programada, ainda, uma visita à nova sede da CNM.

Cronograma
Para melhor aproveitamento dos painéis, a entidade optou por dividir os encontros. O primeiro será este mês, de 24 a 26 de outubro, com os prefeitos das regiões Norte e Centro-oeste. Em seguida, os eleitos da região Sudeste terão a oportunidade de fazer parte do evento que será entre os dias 26 e 28 de outubro. Em novembro, será a vez de reunir os gestores do Sul, entre os dias 7 e 9, e os gestores do Nordeste, entre 9 e 11 do mesmo mês.

Pernambuco
De 09 a 11 de novembro, os novos e os reeleitos prefeitos pernambucanos terão encontro em Brasília, promovido pela CNM, dentro do Seminário Novos Gestores. A expectativa é de que todos os prefeitos eleitos para o pleito 2017-2020 do Nordeste participem, assim como aconteceu com as demais regiões. O evento acontece no CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil) – SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul, Brasília – DF, 70200-002 em Brasília/DF.

A CNM vai custear as despesas dos gestores participantes durante os dias de evento.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments